Esse é mais um daqueles filmes que eu escolhi no modo aleatório sem muitas expectativas. Não procurei nenhuma informação sobre o que se tratava, dei o play e não me decepcionei.
Sinopse: Na cidade animal de Zootrópolis, a agente Judy Hopps, a primeira coelha na força policial, está determinada a provar o que vale. Por esse motivo, agarra-se logo à possibilidade de resolver um caso, mesmo que isso signifique ter de colaborar com o golpista Nick Wilde para resolver o mistério. [Fonte: Disney+]
Judy é uma coelha com sonhos ousados demais para a pequena comunidade onde vive com seus pais e irmãos. Apesar de pequena e fofinha, ela quer trabalhar como policial, profissão realizada majoritariamente por criaturas maiores, culturalmente conhecidos como predadores. Sim, estamos falando de uma animação com animais antropomórficos, mas aqui, diferente de tudo o que eu já vi, alguns querem entrar em contato com seu lado animal selvagem e a cena com esse grupo específico me levou as gargalhadas (estou lutando bravamente pra não dar spoiler 😅).