setembro 18, 2014

[Tag] Era Uma Vez o fã...

No próximo dia 28 de Setembro estreia a 4ª temporada de Once Upon a Time (Era Uma Vez) com o episódio “A Tale of Two Sisters”. Para comemorar, resolvi dar início a essa Tag no blog Mente Hipercriativa inspirada em um desafio de pintura de unhas. Não sei como as pessoas conseguiam pintar os temas propostos. Admiro muito quem faz Nail Art. Já me considero vitoriosa conseguindo fazer mão e pé sem precisar de ajuda!

Aqui, no entanto não será nada tão difícil. As propostas serão respondidas normalmente como uma Tag. Será uma forma dos fãs de Era Uma Vez (Once Upon a Time) se conhecerem melhor!

As Regras:
- Citar o blog que criou a tag: Mente Hipercriativa (http://hipercriativa.blogspot.com.br/).
- Responder as 10 perguntas.
- Indicar 5 blogs para fazer o mesmo.

São essas as perguntas:

1 - Storybrooke ou Floresta encantada? Onde você gostaria de morar?
Floresta encantada, com certeza!

2 - Qual é o seu vilão favorito?
Rumpelstiltskin.

3 - Qual o seu personagem feminino favorito?
Snow White. Principalmente na versão Floresta Encantada.

4 - Qual o seu personagem masculino favorito?
Henry, porque foi o primeiro a acreditar!

5 - Seu(s) ship(s) favorito(s).
Snow White e Prince Charming.

6 - Qual o melhor beijo de amor verdadeiro favorito?
Quando Emma beija Henry no final da 1ª temporada e quebra o feitiço.
7 - Toda magia vem com um preço, você pagaria?
Depende do preço a se pagar. Se envolver a morte de alguém com certeza não.

8 - Espelho, espelho meu, quais os personagens (masculino e feminino) mais bonitos da série?
Amo a Snow, mas aqui escolho a Ruby. Ela é muito linda. Killian Jones, também conhecido como Capitão Gancho.

9 - Se você pudesse ser qualquer personagem da serie, quem você seria?
Com certeza Snow White. Ela é forte, guerreira, corajosa e conseguiu encontrar (e reencontrar várias vezes) o amor da vida dela. Apesar de tudo o que ela passou, vale à pena!

10 - Qual é o seu episódio favorito?
Com certeza “Snow Falls”, terceiro episódio da primeira temporada. Esse foi o episódio que me fez apaixonar definitivamente pela série.

Eu indico para participar:
Gostaram da Tag? Quem responder, não se esqueça de deixar o link para eu visitar seu blog e ver suas respostas!
Quem aí está ansioso para a estreia da 4ª temporada de OUAT?

16 comentários:

  1. Oi Helaina, tudo bom?
    Não acompanho a série, mas sei que você curte bastante. Muito bacana você ter criado a tag para que outros fãs possam respondê-la e falar um pouco sobre seus personagens preferidos.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! ^^
      Tudo bem comigo sim, e com você?
      Ah, eu adoro mesmo! :)
      Pois é. Eu gosto de responder tags sobre coisas que eu gosto muito e resolvi criar essa porque ainda não tinha visto nada igual.

      Beijusss;

      Excluir
  2. Ameeeeeeei a ideia da tag amiga. Muito obrigada por ter me indicado, pode deixar que em breve eu respondo e te aviso. Essa é minha série favorita, vou amar responder! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabri! ^^
      Sabia que você ia gostar! Por isso te indiquei!! :)
      Espero sua resposta então!!

      Beijussss;

      Excluir
  3. Concordo em gênero, número e grau com o Rumpelstiltskin como melhor vilão e com a Ruby e o Hook como os mais bonitos da série! Mas acho que com a chegada da Anna e a Elsa na série alguma das duas deve ocupar a posição de mais bonita rs Adorei a tag! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici;
      Eu pensei primeiro na Regina, mas depois de tudo o que ela passou já está mais para vítima do que vilã. Já o Rumpel não toma jeito nunca. Eu achava lindo o romance dele como a Bela, mas ele não confia nela totalmente. Ele não mudou nunca. A regina com o Robin estava outra pessoa. A Emma tinha que estragar tudo... tsc..tsc..
      Eles são lindos demais! Depois deles pra mim vem a Snow e o Charming.
      Vamos ver! :)

      Beijusss;

      Excluir
  4. Eu pouco acompanhei a série, vi apenas alguns capítulos..nem deu pra memorizar quem é quem, mas te digo, só por este capitão gancho, já me arrependi de não ter assistido mais...

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... ele vale muito à pena, e não é o único, viu? É que na tag era para escolher um só!!

      Beijusss;

      Excluir
  5. Oi Helaina, AMEI a TAG!
    Eu parei de ver Once na segunda temporada, preciso voltar a assistir né?
    Adorei suas respostas, adoro o Rumple também!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Que bom que você gostou!! Fico feliz!!
      Eu estou em dia com a série e mal posso esperar o início da nova temporada.

      Beijusss;

      Excluir
  6. Hum...adorei! Tag bastante criativa e a minha favorita é a Snow mesmo. Eu gosto muito, só não acompanho a série porque fiquei sem tempo. :(

    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado!
      Ah, tão chato quando isso acontece, né? Mas são tantos bons seriados para tão pouco tempo...

      Beijusss;

      Excluir
  7. Oie,
    nossa adorei a tag.
    Ainda estou no começo da série, mas tb já adoro o Henry e Ruby rsrsrs

    bjs

    http://blog.vanessauseroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Que bom que gostou!!
      Ah, eu queria que a Ruby tivesse mais espaço na série. Ela está tão sumida atualmente. Espero que nessa nova temporada ela esteja mai presente.

      Beijusss;

      Excluir
  8. Muito legal sua Tag e adorei ter sido convidada para responder também, apesar de não estar tendo tempo para acompanhar a série :'( sniff...

    Ah, a URL do meu blog mudou! Agora é: http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    Beijos!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Fico feliz que você tenha gostado!
      Que pena... :(

      Okay! Já fiz a alteração no post!
      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.