setembro 03, 2014

[Semana IJP] Conhecendo os personagens (Parte 2)

No terceiro dia da “Semana Instituição para Jovens Prodígios”, trazemos mais alguns personagens e suas personalidades marcantes: Lucas Viera, o cara que superou a friendzone, Akira Toshiyuki, o amigo que todos querem ter, Robert e Casandra, um casal inesperado. Que tal conhecê-los melhor?

FICHAS DOS PERSONAGENS
(Clique nas imagens para ampliar)




 

EXTRA, EXTRA, EXTRA!

Quem são os mantenedores da Instituição para Jovens Prodígios?

Ilo Robinson – Ioshua Smyth – Yervant Mountbatten-Windsor – Penrod Montgomery

6 comentários:

  1. Oi Helainaa!
    Obrigada pelas explicações sobre a série la no blog!
    Assim que ler os livros do vídeo vou fazer resenha!!
    Fiquei bem curiosa com esta série e estou adorando os personagens, vou acompanha a sua semana especial p saber mais!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      De nada! :)
      Quando fizer me avise para eu ler e comentar!
      Espero que goste! Além das novidades, terá também um sorteio que a autora irá fazer em sua página no Facebook! Não deixe de participar!

      Beijusss;

      Excluir
  2. Oi flor,
    Não conhecia esse livro mas ele pareceu ser bem interessante a cara do meu excelentissimo enfim vou passar a dica para ele.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Espero que vocês gostem! :)
      Continue acompanhando a semana! Amanhã tem mais!

      Bejusss;

      Excluir
  3. Oi amiga, como eu já comentei no post anterior estou amando conhecer um pouco mais sobre essa história! *--------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando!
      Todo dia terá uma novidade aqui no blog essa semana!

      beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.