setembro 13, 2014

[Novos na Estante] #1

Oi pessoal!
Nossa, essa semana foi tumultuada pra mim, mas agora já estou com mais tempo e vou poder voltar a me dedicar ao blog! O bom é que o blog não ficou parado pois rolou a semana especial "Instituição Para Jovens Prodígios". Vocês conseguiram acompanhar? Acessem o post inicial e saibam mais: Dia 1.

Hoje é dia de estreia de uma coluna mais ou menos nova aqui no blog. Antes, ela se chamava caixinha de correio, mas como poucos dos livros que eu compro vem pelo correio (descobri que até encomendar pela livraria física sai mais barato pois na maioria delas eles não cobram frete), resolvi mudar essa coluna para novos na estante. Fiz até um banner só para essa coluna! 

A questão
Demorei demais para começar a publicação dos posts.
Resultado:

Não, eu não sou tão rica que posso comprar todos esses livros de uma vez. Tem livro aí que comprei no final do ao passado... pode uma coisa dessas? Alguns já tem até resenha aqui no blog. Vou deixar o link das respectivas resenhas em frente ao título dos livros.

  • Sangue de Tinta - Cornelia Funke
  • Coração de Tinta - Cornelia Funke (Resenha)
  • Os Portões - John Connolly (Resenha)
  • A Once Upon a Time Tale (Despertar) - Odette Beane (Resenha)
  • A Maldição de Long Lankin - Lindsey Barraclough
  • Boneca de Ossos - Holly Black
  • A Bruxa de Near - Victoria Schwab (Resenha)
  • O Lado mais Sombrio - A.G. Howard (Resenha)
  • Peter Pan - J. M. Barrie (Resenha)
  • O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman (Resenha)
  • Princesa Adormecida - Paula Pimenta

E o último, e mais especial dessas aquisições:
Eu comprei com a escritora L.L.Alves o livro Mudanças e amei! Terminei de ler em 3 dias (seria em um dia só se eu não estivesse tão atarefada na última semana). É um livro que não tem só romance, mas também suspense e não para um minuto! Impossível de largar! (Eu consegui parar a leitura só com muito sacrifício..rsrs..).

O livro veio com uma linda dedicatória e muitos mimos que vocês podem ver na foto ao lado do livro. Quando eu for publicar a resenha mostro mais detalhes! O livro é muito lindo também por dentro!

Bom, é isso. Espero não atrasar tanto para fazer essa coluna novamente, senão terei que fotografar minha biblioteca inteira (um sonho *.*).

Espero que vocês tenham gostado!
Já leram algum dos livros? Vão ler?

22 comentários:

  1. Oi Helaina, tudo bom?
    Livros novos são sempre bem vindos na estante. Acho essa versão de Peter Pan muito bonita e já namorei essa capa quando fui nas livrarias. Dos livros que você mostrou eu só li A Bruxa de Near e Princesa Adormecida.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!! ^^
      Tudo bem comigo, e com você?? Nossa, saudade! Tenho que passar no seu blog!
      São sim! Se bem que minha estante já está ficando um pouco pequena... rsrs...
      Eu adorei a capa também. Gostei muito da de "O Mágico de Oz", mas como já tinha lido o livro optei por "Peter Pan".
      Esse "Bruxa de Near" é oque eu ganhei de Top Comentarista no seu blog! Estou devendo a resenha até hoje *vergonha*.
      "Princesa Adormecida" ainda estou lendo.

      Beijusss;

      Excluir
  2. Que lindo o Peter Pan, a capa está maravilhosa!
    Já li Boneca de Ossos e adorei, recomendo!!

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      É uma edição de bolso, mas de capa dura. Muito linda!
      Ai, estou louca para começar a ler!! :)

      Beijusss;

      Excluir
  3. Olááá, acho que me comentário desapareceu... :O Então vamos de novo!
    Livros novos na estante é tudo de bom, são como filhinhos, né? Eu quero muito a trilogia da Funke, com essas capas, e estou de olho no Boneca de Ossos, me lembra, n sei bem porque, mas me lembra Coraline do Neil Gaiman! Ah, "O Oceano..." é amor! <3 Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Detesto quando isso acontece! Obrigada por ter comentado novamente.
      Pra evitar digitar de novo, eu sempre copio o comentário antes de enviar. Assim se não enviar, um ctrl+v resolve! ;)

      Muito bom! O ruim é quando começa a faltar estante! rsrsrs
      Eu tenho só os dois primeiros. Prometi que só compraria o terceiro depois de pelo menos começara ler o segundo. Espero que seja parecido! Sou muito fã do Neil Gaiman!!
      Amor puro! :)

      Beijusss;

      Excluir
  4. Que bom que gostou!!! <3 Fiz bem especial mesmo rsrs
    Tô louca pela resenha *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito Lu! :)
      Obrigada mesmo pelo carinho!

      Também estava ansiosa para publicar!
      Já está no blog: http://hipercriativa.blogspot.com/2014/09/resenha-mudancas.html

      Beijusss;

      Excluir
  5. Aii é assim mesmo! Eu também não tenho muito tempo para ficar postando tudo que chega. kkkk Então o acumulo é fogo. Esse livro que você comprou com a autora parece ser muito bom mesmo, capa fofinha....quero ler.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Eu esqueço, fico com preguiça... aí quando vou ver tem um monte de foto pra tirar e postar! rsrs
      É muito bom. A história é interessante. Tem romance e suspense. A leitura é rápida. Não me arrependi!

      Beijusss;

      Excluir
  6. Oiii. Aown, quanto livro lindooo!!!! Adorei esses mimos. Comprar direto do autor é sempre bom neh? hhehheh. Beijoooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! ^^
      Deixei acumular, foi nisso que deu! rsrs
      Muito lindo!! :3
      Sim! Eu gosto muito!

      Beijusss;

      Excluir
  7. Muito legais seus livros novos!! :D
    Fiquei abismada quando vi "Once Upon a Time Tale", eu juro que desconhecia a existência desse livro! Caramba, quero muito esse livro!:D
    Beijos, Lerissa
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Fico contente que tenha gostado!
      Ele basicamente conta a história da primeira temporada. Eu gostei, mas tem gente que detestou. É do tipo ame ou odeie. Rsrs
      Eu recomendo!

      Beijusss;

      Excluir
  8. Amiga não importa o nome da coluna, eu já sei que será a minha favorita. Ameeeeeei todos esses livros, amei essa coluna e o post ficou incrível! Já quero os próximos posts logo! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Fico muito feliz que tenha gostado! :)
      Opa, assim minha poupança acaba! Hahaha...

      Beijusss;

      Excluir
  9. Oi Helaina, que lindos livros!! ^^ Nunca encomendei em livraria física, sempre comprei on-line.. rs
    Aqui na minha cidade só tem Nobel e é um absurdo de caro. :(
    Amei os livros e quero ver mais de perto Mudanças.. :)

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/09/resenha-instituicao-para-jovens.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila! ^^
      Eu já faço isso faz um tempo. Antes de existir a internet e as lojas online era o único jeito de eu conseguir os livros que eu queria.
      Ah, aqui temos a Saraiva e a Leitura que são muito boas e não tão caras. Sem contar algumas livrarias menores que também fazem o mesmo serviço sempre sem cobrar o frete.
      Mudanças é muito bom! Eu adorei!

      Beijusss;

      Excluir
  10. Oi Helaina :D
    O blog está lindo, viu? E muito fofo ^-^
    Parabéns pela coluna "nova" :D Amei seus livros novos (olha o livro da Lu ali *0*); muito livro bacana, que legal!!!
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle!
      Tudo bem?

      Muito obrigada! :D Fico feliz que você tenha gostado!
      Obrigada! Estou ansiosa para ler todos!

      Beijusss;

      Excluir
  11. Oi queri,
    Legal sua ideia gostei...rsrs. Fiquei muito interessada nesse livro da Bruxa, adoro histórias assim espero sua resenha sobre ele. Sobre os outros quero muito o da Paula Pimenta. E esse Mudanças também curiosa para ver mais sobre ele, parece ser muito fofo. Enfim se tiver um tempinho e quiser dar um pulinho lá no blog tem um post mega especial.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/09/divulgacoes-do-vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Logo vou publicá-la aqui no blog!! :)
      Esse da Paula Pimenta estou achando um tanto parado.
      O Mudanças tem um ritmo muito bom e uma história muito linda e emocionante.
      Vou passar lá sim! Pode deixar!

      Beijussss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.