setembro 01, 2014

[Semana IJP] Conhecendo a Instituição

Em parceria com a escritora L. L. Alves, autora da saga IJP e do livro Mudanças lançado pela editora Modo, essa será uma semana mais que especial dedicada ao lançamento exclusivo pela Amazon de Instituição para Jovens Prodígios – A Traição, continuação dessa saga fantástica. Serão 7 dias dedicados a desvendar um pouco mais do mistério que ronda as colinas verdejantes em Sheffield.

Quer conhecer mais sobre Lara Müller, Hugh Howard, Irene da Silva e muitos mais?

Confira as postagens e torne-se um prodígio!

Veja o cronograma da semana:
Agora vamos conhecer a Instituição?

Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção (livro um)
Sinopse: Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade aprenderá que para realizar seu sonho é preciso fazer sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista precisa encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora... Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição? Com uma nova melhor amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca... É normal um pombo se comunicar com uma garota?
Era uma vez...

Instituição para Jovens Prodígios é uma série composta por quatro livros, sendo que o primeiro foi publicado em abril de 2013 pela Editora Biblioteca 24horas e está disponível para compra no site da editora e no formato e-book pela Amazon.

É uma mistura de ação, aventura, romance e mistério. Afinal, o que aqueles jovens têm de tão especial? Qual o papel de Lara na Instituição?

Aventure-se e descubra.
Adquira o seu:
- Livro físico: (Compre Aqui)
- E-book: (Compre Aqui)
Fique por dentro das opiniões dos leitores: (Clique para acessar)

2 comentários:

  1. Nossa, que bacana!
    Eu já tinha lido algo sobre esse livro, mas não tinha me interessado muito. Olhando a obra com mais atenção ela parece ser bacana.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês! ^^
      Essa semana aqui no blog será especialmente dedicada a ele e o lançamento da continuação! Continue acompanhando que você vai se apaixonar cada vez mais! :)

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.