setembro 04, 2014

[Semana IJP] Playlist e Degustação

Depois de conhecer um pouco mais sobre os personagens da saga Instituição para Jovens Prodígios, chegamos ao 4º dia dessa Semana especial! Dia de playlist e degustação!

Playlist

Quer saber quais músicas marcam os momentos de Lara no Rio e sua chegada em Sheffield? Lembrando que o ano em que se iniciam os acontecimentos é meados de 2009-2010. As músicas escolhidas são na sua maioria nacionais, já que nossa protagonista é brasileira, e se remetem a essa época. Outras músicas são mais recentes, mas que transmitem o mesmo sentimento presente no livro.

Clique nos nomes e leia as letras e traduções (quando necessárias). Se preferir, ouça as músicas disponíveis no Youtube para entrar no clima da saga (playlist referente ao primeiro volume da saga).

Lara e Lucas
Tempo Perdido - Legião Urbana (letra/vídeo)

Hugh
Todo o Amor Que Houver Nessa Vida - Cazuza (letra/vídeo)

Família Müller
Dias Melhores - Jota Quest (letra/vídeo)

Lara
Me Adora - Pitty (letra/vídeo)

Lara e Hugh
Vivendo e Aprendendo - Capital Inicial (letra/vídeo)

Jovens prodígios
Só Os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr (letra/vídeo)

Lara e Lucas
Tudo Que Eu Sinto - Cw7 (letra/vídeo)
 

Lucas
Quando A Chuva Passar - Paula Fernandes (letra/vídeo)
 

Irene
Firework - Katy Perry (letra/vídeo)

Lara
I’m with You - Avril Lavigne 
HLN27 (letra/vídeo)

Lara
Exceptional - JoJo (letra/vídeo)
 

Jovens prodígios
On Top Of The World - Imagine Dragons (letra/vídeo)


Degustação

Já entrou no clima? Então aproveite e leia o começo de “Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção”:


Se não conseguir visualizar a imagem do livro acima clique acesse o começo do livro diretamente pelo link do Wattpad (link) ou do ISSUU (link) para ler.

Ou receba uma amostra grátis pela Amazon clicando em “envie amostra agora

E então, entrou no clima?
Amanhã continua!

4 comentários:

  1. Ameeeeeei a playlist amiga, já entrei totalmente no clima do livro. É impossível não querer ler essa história depois de acompanhar essa semana de posts incríveis que tu está fazendo, to adorando!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu era apaixonada por essa "I'm with you" da Avril. Na verdade, eu era apaixonada por quase todas músicas desse primeiro CD da Avril! Curti essa postagem, não conhecia o livro, mas agora com as músicas fiquei curiosa. Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Eu também amava as músicas dela! Acho que tenho até alguns dos CDs. Quis comprar ao invés de só baixar as músicas. Eu era fã mesmo. Agora não tenho acompanhado tanto a carreira dela.

      Espero que você leia e goste!
      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.