abril 09, 2022

[Tag] Meu Top 3 dos últimos tempos

Hoje é dia de responder Tag! Encontrei essa no blog da Valéria (Hey, I’m with the band) que encontrou no blog da Cilis (Sopa de Sol). Fiquei logo com vontade de responder, mas como a Valéria fez algumas mudanças, para encaixar melhor no perfil dela, eu também tomei a liberdade de mudar umas coisinhas, inclusive voltando algumas das categorias para o que estava na postagem do blog da Cilis.

Não há ordem de preferência dentro das categorias.

Coisas

  1. Bloco para anotações (São tão fofos e às vezes custam baratinho!)
  2. Escrever (Tenho publicando bastante, mas recebido pouco retorno)
  3. Fotografar (Se quiser ver meu trabalho, só acessar meu Instagram)

Livros

  1. O Signo dos Quatro - Arthur Conan Doyle (Todos os livros de Sherlock Holmes, na verdade)
  2. O Lado mais sombrio - AG Howard (É uma trilogia)
  3. Memórias Anônimas - Hayla Fanfics (Eu mesma escrevi e amei! Sou apaixonada por essa história!)

Músicas

  1. Natural  - Imagine Dragons
  2. All Of Me - John Legend (tema romântico para um casal que escrevi)
  3. Cheap Thrills - Sia

Filmes

  1. O Guia do Mochileiro das Galáxias
  2. Os Fantasmas se divertem
  3. Agora e sempre

Séries

  1. Sherlock
  2. CSI Las Vegas (ainda não vi o revival... 😔)
  3. Arquivo X (sempre!)

Bebidas

  1. Café
  2. Chás (infusão de frutas)
  3. Gatorade (exceto o de limão - nunca consegui gostar)

Essas são minhas escolhas! As de vocês seriam muito diferentes?
Fiquem à vontade para responder a Tag se quiserem!

20 comentários:

  1. Olá Minha flor, como está?
    Eu vi essa tag no blog da Valéria também e fiquei de responder, amei essa tag rsrsrs
    Gostei de ver suas respostas aqui e me lembrei que eu sempre via CSI, eu dormia muito tarde assistindo rs
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, eu estou bem, e você?
      Achei a tag bem interessante e fácil de responder.
      Ah, CSI é bom demais!

      Beijos;

      Excluir
  2. Adoro fotografar! Vou seguir por aqui e pelo instagram :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Helaina.
    Adorei essa tag e saber mais sobre você. Eu amo Arquivo X, vai ser uma das melhores séries sempre hehe. E acredita que não gosto de café hehe. Também adoro o Sherlock, mas meu favorito da vida é o Poirot.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, fico feliz que tenha gostado!
      Ah, para mim também. Hahahaha... gosto é assim mesmo.
      Eu só conheço o Sherlock, mas estou ansiosa para conhecer a Miss Marple.

      Excluir
  4. Oi
    legal a listinha, não conhecia esses livros do seu top 3, Sherlock é uma boa série.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Bom, um deles fui eu quem escreveu e é pouco conhecido mesmo.
      Ah, Sherlock é uma paixão minha desde que assisti pela primeira vez.

      Até mais,

      Excluir
  5. Muito legal essa tag. Parabéns por suas respostas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Uma boa semana para você também!

      Até mais;

      Excluir
  6. Oi, Helaina!
    Acredita que não conhecia algumas coisas que você mencionou? Agora mesmo fui ouvir essa música da Sia! ♥
    Adorei a tag!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  7. Ah, essa tag é muito legal! Me identifiquei porque também adoro um caderninho/bloquinho de anotações, acho difícil resistir (especialmente porque costumam ser tão baratinhos, né?). Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Eu gostei bastante de responder, mas já consciente que em breve alguns dos meus meus top 3 vão mudar!
      Nossa, até evito olhar nas papelarias! Hahahaha

      Beijos;

      Excluir
  8. Ahhhhh que legal que respondeu essa TAG também ♥
    Escrever e fotografar é muito bom, espero que tenha mais retorno nisso!
    Gosto muito de Imagine Dragons, que legal que curtido uma música deles :)
    Nossa faz anooos que não assisto o filme Os Fantasmas Se Divertem, fiquei com vontade de rever agora hehe!
    Adoroo CSI, café e chás, agora gatorade faz anooos que não tomo kkkkkk


    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super fofa essa tag!
      Também gostaria!
      Eu me apaixonei pela banda e agora fico atenta a todos os lançamentos.
      Tenho muita saudade desses filmes dos anos 80/90. Ruim que tô tendo dificuldade para encontrar nos streamings. Saudade locadoras de dvd... hahaha
      Eu fui obrigada a tomar Gatorade quando tive Dengue e não parei mais. Naqueles dias com crise de ansiedade, que não consigo comer direito é o que me salva!

      Excluir
  9. Acho esse post muito gostosinho e tenho vontade de responder também. Eu amo blocos de anotações. Aqui em casa tem uma coleção e uso todos, haha. Também gosto bastante de chá, especialmente nesses dias mais frios.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei! Nossa, se eu pudesse colecionava, mas não teria nem lugar pra guardar.
      Beijos;

      Excluir
  10. Olá,
    Eu também vi essa TAG por lá, acho que até brinquei com ela que ia ficar confusa pra responder, pq to sempre mudando de gosto por causa do humor hahah
    Eu tomava café purinho todo dia de tarde, mas o cardio mandou parar por causa da ansiedade.
    Amo demais CSI, preciso terminar de rever e finalizar a temporada do revival.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, tudo bem?
      Nossa, eu também tenho essa dificuldade, mas tentei escolher as coisas que eu penso praticamente quase todo dia.
      Eu também peguei esse hábito de tomar café à tarde, quando não é café, tomo chá. A ansiedade, vou tentando driblar.
      Nem sei onde parei com CSI! Preciso me atualizar também! Amo demais!

      Até;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.