julho 20, 2012

Desafio Harry Potter - Dia 6

*I solemnly swear that I'm up to no good*

- Personagem mais irritante


Rita Skeeter. Okay, ela é repórter. Escreve fofoca. A função dela é xeretar. Mas ela é chata, inconveniente e inventa histórias pra poder vender mais jornal. Ninguém merece ter ela te seguindo por todo lugar. Coitado do Harry...

- Melhor momento da série na sua opinião


É difícil encontrar um só momento para considerar o melhor da série. Acho que fico com a cena final quando Harry derrota Voldemort. Foi um alívio e tanto vê-lo partir dessa para um melhor... ou pior... espero que ele não volte! (Eu queria aqui poder listar alguma cena exclusiva do Lupin, ou dele com a Tonks, mas infelizmente eles participaram menos do que eu gostaria...)

*Mischief managed*

2 comentários:

  1. Oi amiga, ela é fogo mesmo hehehe...
    Eu tb gostei muito quando a cobra é derrotada pelo amigo do harry, (esqueci o nome dele ¬¬)

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insuportável, né?? rsrs

      Ah... o Neville. Realmente foi um ótimo momento! Eu achei meio injusta essa pergunta. São tantos momentos épicos que os livros/filmes tem, que escolher um só é muito difícil!!

      Beijussss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.