julho 24, 2012

[Happy Birthday] Eric Szmanda!!

Hoje é aniversário do super lindo e maravilhoso Eric Szmanda!!!


Leonino, como eu, por isso tão brilhante (modéstia à parte... rsrs...) Eric, filho de Don Szmanda e Elaine Szmanda (até o nome da mãe dele é parecido com o meu, repararam?? Temos tanto em comum!! ^^) ele nasceu em 24 de julho de 1975 em Milwaukee, Wisconsin, USA.

Ele é ator e seu papel mais famoso é do perito criminal Greg Sanders da série CSI Las Vegas.
Eu já postei aqui no blog algumas curiosidades sobre ele inclusive um papel de parede que eu fiz em homenagem à ele (link).
Em 2008 eu ganhei dele um presente de aniversário muito especial! Deem só uma olhadinha:


Galera, que vontade de brigar com o carteiro. Estão vendo que a carta e a foto estão um pouco amassadas, né? Claro que não fui eu. Aqui em casa a caixa de correio é pequena. Ao invés do genial carteiro tocara campainha e entregar em mãos ou jogar pelo portão (como já fez outras vezes). O gênio DOBROU o envelope no meio!! Aff....
Calma, calma... eu digo o endereço que eu usei pra vocês tentarem a sorte, mas tenho que avisar. Faz muito tempo que eu escrevi, esse endereço pode não ser mais válido... Mas quem quiser tentar a sorte me avise depois se recebeu resposta!

B/W/R Public Relations
9100 Wilshire Blvd.
6th Floor, West Tower
Beverly Hills, CA 9021

Eric também tem um lado bem divertido como o Greg de CSI!
Olhem esse vídeo que ele fez com os amigos chamado "New Year's Resolution - Working Out"
No vídeo ele se propõe a começara fazer exercícios no próximo ano, mas pensa em começar com algo mais leve como exercícios mentais. Mas nem tudo sai como planejado! 
(Não encontrei com legenda)


Bom, você já perceberam que eu o amo muito, né! Acho que só não amo mais do que amo o Greg! A se esse personagem existisse no mundo real... eu me mudava pra Las Vegas agora!!

Deixo vocês com mais algumas imagens lindas desse lindo e de seu personagem (meu príncipe encantado) Greg Sanders!

Espero que tenham gostado do post! Do Greg podem gostar, mas não gostem muito não, tá?! Hihi



Essa é de quando fui no trabalho do meu love conhecer o pessoal! hihi
 




Eric e sua fofa Dax!!
 


12 comentários:

  1. Oiiiiii, acabei de indicar um meme para você lá no meu blog! Dê uma conferida. Afinal, seu blog é divo! =D
    http://luenealves.blogspot.com.br/2012/07/meme-seu-blog-e-divo.html
    Beijos!

    Luene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô linda!! :D
      Obrigada!!

      Depois vou passar lá!!
      Beijusssss;

      Excluir
  2. feliz aniverssario para ele hehe

    http://garotonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada ano que passa e ele continua com essa carinha de bebê! ^^

      Excluir
  3. Oi Flor, eu adoro ver ele no seriado... sério e como vc conseguiu essa proeza e ganhou esse presente?!

    Parabéns heimmm
    e Parabens para Eric tb ^^
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei... pior que eu tenho uma da Jorja Fox (Sara Sidle) também. Acho que nem preciso jogar na loteria... toda minha chance nessa vida já foi com essas duas fotos autografadas.. hahahahahaha...

      O meu ainda tá chegando...
      Beijussss;

      Excluir
  4. Poxa, super fã hein? haha
    Eu nem conhecia ele, minha amiga também adora CSI.

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito gato! É uma das razões que eu continuo assistindo CSI! ^^

      Excluir
  5. aaawwn *.* eu quero uma foto também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, é só mandar uma carta pra ele e torcer! :)
      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...