julho 18, 2012

[Especial] Minha humilde estante!

Entre esses posts da minha paixão (Potterhead assumida) me lembrei de que ainda não dei espaço aqui no blog pra minha paixão pelos livros. Quer dizer, eu falo sobre eles e tudo mais, mas ainda não mostrei a vocês minha estante. Ela não é muito grande, principalmente porque muito do que eu li até hoje foi alugado ou no colégio ou em locadoras de livros, mas mesmo assim tenho alguns exemplares e gosto muito deles!

Sempre mantenho em minha estante livros que ainda não li. Porque pode ser que um dia eu seja pega por uma extraordinária vontade de ler algo novo, mas não tenha dinheiro pra comprar ou nenhuma livraria ou biblioteca tenha nada para me a oferecer.

Alguém conhece/já leu algum deles?


Logo publicarei resenhas de alguns desses livros... e de outros que ainda nem li! Mas sei que lerei!

12 comentários:

  1. Harry Potter ,concerteza! Nárnia *-*
    O resto eu não li, aah que fofa, *-* Vc tem livros 'aleatorios' de HP e a Bíblia *-* Amei sua estante fofa *o*
    AAH é porque voce é uma fofura alheia, rsrs
    Adoro ver seus posts *-*

    Um beeijo pra ti, querida *-*
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que os primeiros livros que eu comprei eram da série Arquivo-X, depois do Robin Cook, (ele escreve terror médico, um dia vou resenhar algum livro dele aqui), e os outros, tirando Harry Potter são mais aleatórios mesmos. Como eu disse tem a coleção "Desventuras em Série" que eu li, mas foi emprestado da biblioteca.

      Pois é... falavam tanto que Harry Potter e a bruxaria não eram coisa de Deus que resolvi deixar a Bíblia ali perto só pra garantir!! XD Tem vez que eu leio uns trechos dela também!

      Obrigada!! Legal que vc gostou!!
      Fico muito feliz!!

      Beijussss;

      Excluir
  2. Linda estante amiga, ja li todos do harry e narnia li metade ^^

    beijoss
    passa no blog
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver oportunidade leia Nárnia até o fim!
      Tem uma hora que fica cansativo, mas vale à pena!!

      Beijussss;

      Excluir
  3. Conheci de longe a lombada dos livros do HP *-*
    Amei sua estante ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Amo minha coleção! ^^
      Meu sonho um dia é ter todos em inglês tb!!

      Beijusss;

      Excluir
  4. Amei seu blog! Segui o blog! se seguir sigo de volta...
    www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Muito lindinha sua estante. Eu não tenho uma só minha, acredita? Meus livros ficam pra um lado, todos guardadinhos, mas não organizados da maneira que tinha que ser. Pretendo providenciar uma pra já!

    Ah, já respondi ao meme que você me indicou! \o/

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é. Na vdd aí estão faltando alguns livros tb. Meu sonho na vdd é ter uma biblioteca em casa!

      Vou lá ler!
      Beijussss;

      Excluir
  6. Eu adoro ver fotots das estantes da pessoas, na verdade acho que todo leitor gosta de ver a estante de outra pessoa né. Eu não consegui reconhecer muitos livros da estante porque a foto está com resolução baixa, eu só consegui reconhecer Harry Potter (que eu já li, é uma das minha séries preferidas), Nárnia (já li também e gosto muito) O Iluminado (que eu quero ler pois nunca li nada do Stephen King) e Scott Turow que eu quero ler pois gosto muito de suspense policial.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim!! ^^ Eu também adoro ver estantes das outras pessoas!!
      E ficou meio tremida também, né?? rsrs...
      Tem muitos livros aí que eu não li ainda... alguns deles eram da minha mãe e eu "roubei" pra mim!
      Esse do Scott eu ganhei em uma promoção! Ele e o Guia de Nova Iorque!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.