julho 30, 2012

[Post] Desafio Harry Potter - Dia 16

*I solemnly swear that I'm up to no good

- Qual é o momento mais engraçado da série? (filme ou livro)

Acho que os maus momentos que Hermione passa no Enigma do Príncipe, enquanto tenta fugir das investidas de Cormac McLaggen. O menino é muito sem noção. Fica o filme inteiro dando olhadas indiscretas para Hermione a deixando completamente sem graça. Ele foi quem disputou com Rony a vaga de goleiro na Grifinória. 




Outro momento muito engraçado é quando Dobby, em Relíquias da Morte - Parte 1 desatarraxa o lustre do teto em cima de Bellatrix Lestrange. “Dobby não tinha intenção de matar, só queria causar um machucado ou um ferimento grave.”


Quem não se lembra da cena pode rever no Youtube (eu tentei colocar o vídeo aqui, mas a incorporação dele foi desativada.... ou seja, o Youtube não deixou...):
Dobby didn't mean to kill. Only to maim or seriously injure 

 *Mischief managed*

16 comentários:

  1. Bom dia flor,
    e ai como foi o niver?!
    Háa não lembro desse garoto dando em cima da hermione nao hehe..
    Do dobby eu lembro ^^

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mila!!
      Foi normal... sem maiores acontecimentos!
      Agora tenho que ver como minhas personagens passaram seus aniversários... sim, porque a maior parte delas senão todas fazem aniversário no dia 29/07.... porque será??? Hahahahahaha...

      Assiste o 6º filme de novo então!! É muito engraçado ver ele dando em cima dela e ela fugindo dele depois que o usa pra tentar fazer ciúmes no Rony. Acho que O Enigma do Príncipe é um dos filmes mais engraçados!

      Beijussss;

      Excluir
  2. Ahhhhhhh eu to amando esse seus posts eu amo a Hermione ela é minha personagem favorita! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da Mione!!
      Pois é.. eu estava amando tb, mas amanhã será o último..... :(
      Não deixe de conferir!!

      Beijussss;

      Excluir
  3. Tá acabando o desafio, né? :O
    Acompanhei pouquinho mas está sendo bem divertido e interessante relembrar as cenas de HP.

    Também me diverti bastante com as que você citou aqui haha *-*
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... o último dia já está no blog!
      Que bom que gostou!! ^^

      Beijusss;

      Excluir
  4. Helaina minha flor, me desculpe, eu atrasei o post em 1 hora, foi meu aniver também, mais fiquei sem computador, mil desculpas!
    Um grande beijo e parabéns atrasado,
    que você realize todos os seus sonhos, atinja todas as suas metas e que seja essa pessoa tão linda e meiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas!! ^^
      Eu adorei ver meu nome lá no blog!!

      Parabéns à você também!!
      Muito obrigada! :D

      Excluir
  5. genial! não lembrava dessa cena no filme, preciso re-assistir haha adorei os gifs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reassiste que é bom!! :D
      Coitada da Hermione!! rsrsrs

      Excluir
  6. Oi Helaina! Primeiramente : Parabéns pelo aniversário e muitos anos de vida *-* (de novo, eu sei q já dei parabéns no face, but queria parabenizar por aqui tbm... Vai entender o motivo neh? rs)

    Eu morro de rir com o Cormac tentando seduzir a Hermione é muito cômico kkkkkk E nem preciso falar q essa fala do Dobby foi épica neh? Só não acho tão engraçado pq emfim sei oq vem a seguir e eu sempre choro ;'(

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. obrigada!! ^^

      Pois é... o ruim dessa cena do Dobby é isso.. mas ela quebra a tensão da Bella torturando a Hermione. Você não aguenta e acaba rindo...

      Vou lá já já!!
      Beijusss;

      Excluir
  7. AMEEEI hasduha adoro esses momentos engraçados, velho ahsduhsad harry potter é o que há, man hsaduhsa
    é super interessante *-*
    aaaah ♥ nem me fale , o Tordo *--*
    eu ainda vou comprar aqueles livrinhos u.u
    hmmm A Garota dos Pés de Vidro, ok ok rsrs tudo bem ,querida *-*
    sahduhsaduhsa vi sua resenha e vou ver se o leio um dia, hoho nao agora mas enfim... se gostar de a casa de vidro me fale ;D

    Um beeijo!
    PAM
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom pra quebrar a tensão!!

      Eu tb acho o briche um charme... pena que no filme eles mudaram a estória de como a Katniss ganha o broche. A estória do livro é mais bonita.

      Eu disse a casa de vidro??? Não... é a Garota dos Pés de Vidro..... hii.... tem muito vidro nesses livros... huahuahuahua

      Beijussss;

      Excluir
  8. A parte do Dobby é a melhor HSUAHSUHUAHUHAUSUH'
    Tô rindo aqui só de lembrar,
    nossa amei esse desafio *-*

    Beijocas.
    http://www.paixaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    o tal dolby realmente e muito engraçado queria um desses para mim.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...