junho 19, 2012

Quote #1

Eu já postei algumas frases para refletir aqui no blog, bem no início dele, com os posts 'Para Refletir'. Com o tempo esse tipo de post acabou ficando esquecido, mas agora resolvi voltar com eles principalmente depois de encontrar essa imagem na internet. O texto está em inglês, mas irei traduzi-lo.


Sou quieta perto das pessoas que eu não conheço.
Você só vê o meu verdadeiro eu se formos chegados.
Eu sorrio e rio muito.
Especialmente nos momentos mais inapropriados...
Eu sou uma romântica incurável, que tem muito medo de apaixonar-se.
Eu tropeço no ar, ao subir escadas e nos pés das pessoas.
Eu odeio falar às pessoas sobre os meus problemas;
Eu sou aquele tipo que ouve os seus problemas.
Eu prefiro dias chuvosos, nublados à os ensolarados.
Eu sou desastrada, estranha, desajeitada e, às vezes tímida.
Mas esta, sou eu!

(Tradução livre)

Fiquei impressionada como tem haver comigo!
Mais alguém se identificou?

14 comentários:

  1. ah não me identifiquei :T

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei esse texto me identifiquei muito! Mil Beijos! *-----*
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. D+ amiga...
    Tirando a parte dos dias nublados, sou a própria...
    Adorei..

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Tudo bom?
    Bem bacana o texto....=)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem sim!
      Espero que você esteja bem também!
      Muito obrigada!!
      ❤❤❤

      Excluir
  5. Oi flor,
    Bacana o texto me identifiquei em algumas partes em outras nem tanto mas com certeza e bem lindo.
    Bjksss
    raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou quieta perto das pessoas que eu não conheço.
    Você só vê o meu verdadeiro eu se formos chegados.
    Eu sorrio e rio muito.
    Especialmente nos momentos mais inapropriados...
    Eu odeio falar às pessoas sobre os meus problemas
    Eu prefiro dias chuvosos, nublados à os ensolarados.


    Muuuito eu esse texto! HSAUDHASUHD *-*

    Compre esmaltes, meninaaa u.u é muito bom ,e muot divertido rsrs eu tenho uma pequena coleção, nhaaac:3
    AAH, beijada por um anjo é fofinho :3 Mas eu nunca sei se as outras pessoas vão gostar, porque.. Eu sou meio contraditória, sempre gosto do que as pessoasnão gostam, mas eu recomendo *-* Quem sabe de niver, um livrinho, né? rsrs
    Eu tinha só um óculos,aí eu fui trocar de grau... E é ruim ficar sem T.T aí deu rolo no outro... E ele era bem maior também ,então.. Acho que era pra ser *-* rs

    Maldade o que aconteceu com eles ):
    LIIII, eu li eu li eu li...e eu chorei ): só de lembrar de Relíquias da Morte )))))))))):

    VOCE ME FEZ CHORAR ,SUA MENINAAAA! EU AMEI... EU FIQUEI TIPO .... MIMIMIMIMIMIM DDDDD:
    MAS :OOOO + *----*
    Ok, voce entendeu ♥

    Um beeijo, potterhead
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários meninas! ^^
    Engraçado como somos iguais em alguns aspectos, diferentes em outros e nos entendemos mesmo assim!! :)

    __
    Obrigada Pâm!!
    Que bom que você gostou!!
    Desculpe-me por ter te feito chorar... :)
    A Lana postou mais lá ontem!!
    __

    Beijos meninas!!
    Vou seguir todas as que eu ainda não sigo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Tirando dos dias nublados em diante, pois amo o sol, sou eu!!

    Amei!!

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... eu adoro dias chuvosos e nublados... o sol queima e esquenta muito... hihi
      Pra mim sol de inverno até que vai, mas dia claro de verão não me agrada.. ^^

      Obrigada!!
      Beijussss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.