junho 29, 2012

Mente Hipercriativa - 2 Anos de vida!


Não imaginava chegar tão longe, mas ontem o blog Mente Hipercriativa completou 2 anos de existência!!!!! 

(Sim, esse post era pra ontem (28/06), mas acabei não tendo a chance de postar. Vocês devem ter percebido - eu espero - meu sumiço, mas é que estou com internet banda larga aqui agora depois de 10 anos com internet discada. Estou na fase do nooooooooooooooosa!!!!!!!!! É muito rááááááápido!!! Daqui a pouco me acostumo..rsrsrs...)

O Blog Mente Hipercriativa começou como uma alternativa pra que eu pudesse escrever textos sobre os mais variados assuntos, o que não era pertinente a meu blog Universo Invisível. Comecei de forma tímida publicando textos com minha opinião e curiosidades que eu encontrava na internet. Aos poucos descobri que seria muito agradável compartilhar com os visitantes do blog resenhas e opinião sobre os livros e filmes. Hoje, o Mente Hipercriativa tem um pouco de tudo. Abrange o mundo do entretenimento e das curiosidades do dia a dia. Espero que o formato das publicações do blog esteja agradando à todos!

Tenho muito que agradecer á todos vocês que visitam e comentam as postagens e ajudam a manter vivo o blog assim como minha vontade de continuar postando cada vez mais!!

Muito obrigado à todos vocês!
As fatias desse bolo não são só minhas!! 
O blog não teria continuado e chegado à esses 2 anos se não fossem por vocês!!

8 comentários:

  1. Uau 2 anos? Meus parabéns!!!
    O Books e Desenhos completou 1 ano outro dia e já fiquei super feliz...Não consigo imaginar a sua felicidade.
    Que o seu blog complete mais e mais anos! Sucesso.
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... passou tão rápido.... parece que foi ontem que eu comecei com o blog. E pensar que ele ficou um tempão parado... mas não morreu!! ^^

      Obrigada!!
      Muito sucesso pra você também!! :D

      Excluir
  2. Aeee! Super parabéns para o blog! Que ele continue te estimulando as ideias e proporcionando diversão!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Parabens pelo aniver do blog so quem tem um sabe todo o trabalho que ele dá...e também as recompensas que vem com o mesmo. Apesar de ser meio nova por aqui acho seu blog super criativo mesmo...
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! :D Fico muito feliz que goste do blog!!
      Ah, dá trabalho mesmo, mas acho que não existe rede social melhor do que um blog para partilhar suas ideias!

      Beijussss;

      Excluir
  4. Não sabia que o blog tinha feito 2 aninhos *-* Parabéns e que venha muito mais anos pelos frente.
    Sucesso :DDD
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... parece que foi ontem que eu resolvi criar o blog. Na verdade o que causa mais essa impressão é o tempo que eu deixei ele parado. Mas espero que isso nunca mais se repita!!

      Obrigada!! :D
      Beijusssss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.