junho 10, 2012

[Selinho] Eu adoro visitar esse blog!

Quero agradecer muito à Tais Martins por esse selinho!!! Adorei!! 
Muito obrigada!! :D


REGRAS: 
  1. Dizer quem repassou o selinho: Lado B
  2. Dizer uma qualidade pessoal: Sou perfeccionista. Não dou uma coisa por acabada até que esteja perfeita. E sempre acho que tudo ainda pode melhorar um pouquinho. 
  3. Contar um defeito: Sou perfeccionista. Difícil de ficar satisfeita com o próprio trabalho. Muita coisa minha, principalmente o que eu escrevo, fica engavetada porque eu acho que não está bom o suficiente!

Hum.... Amo tantos blogs... Vou escolher 5, mas isso não significa que são só esses que eu amos visitar, viu?!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito fofo né?!
      Queri ter indicado mais blogs para ele!!

      Beijussss;

      Excluir
  2. Obrigado pelo selinho. Ele é muito fofo.
    Quero te avisar tbm que te indiquei para um Meme Literário no meu blog.
    Bjsss.

    http://no-mundo-dos-livros.blogspot.com.br/2012/06/meme-literario-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! ^^

      Obrigada!! :D
      Vou lá já pegar!!!

      Beijusss;

      Excluir
  3. Obrigadinha adorei o selinho vou colocar lá no blog.
    Muito cute,
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.