agosto 03, 2023

[Tag] Meus 40 anos

Exatamente, agora estou oficialmente entre o grupo dos "- enta". O número não me assusta, mas sim o fato de não ter um rumo para seguir. Um sonho para correr atrás. É um tanto desconcertante viver assim, mas… Eu já respondi essa TAG com 29 anos e depois com 32 anos, ou seja, é a primeira vez que consigo publicar minhas respostas com uma idade múltipla de 10. Estou ansiosa para saber o que mudou.

Imagem de Freepik

Essa TAG tem umas regrinhas, mas eu alterei na segunda vez que respondi, então quem quiser fazer também, vou deixar as principais: Colocar o título da TAG de acordo com sua idade e responder todas as perguntas. Fiquem à vontade para colocar a foto de vocês, se quiserem, eu prefiro não colocar.

Perguntas:

  • Eu sou: escritora.
  • Eu quero ser: feliz.
  • Eu me incomodo com: injustiça (a resposta continua a mesma).
  • Tenho medo de: perder as pessoas que amo (também não mudei essa).
  • Acho graça das: pessoas que se estressam por qualquer coisa, principalmente na internet.
  • Choro com: tudo que me emociona (isso mudou, Graças a Deus 🙏)
  • Não vivo sem: água e comida.
  • Tenho mania de: mexer no cabelo e no canto das unhas.
  • Minha melhor amiga é: minha mãe.
  • Eu tenho como heróis: voluntários que usam seu tempo para ajudar o próximo.
  • Meu personagem de livro favorito: John Watson 💖.
  • O amor é: um sentimento forte e difícil de explicar.
  • Meu livro de cabeceira: Sherlock Holmes (e eu achando que nunca mudaria).
  • O livro que eu não emprestaria: as pessoas não costumam pedir meus livros emprestados, mas eu evitaria emprestar aqueles mais difíceis de comprar outro.
  • Meu sapato favorito: continua sendo o All Star!
  • Na minha estante não falta: livros!
  • Meu autor preferido: no momento Arthur Conan Doyle.
  • Um livro que me fez chorar: A pequena loja de venenos (Sarah Penner).
  • Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: trilha sonora de filme.
  • As pessoas acham que eu: sou muito corajosa.
  • O que eu mais ouço: depende do meu humor.
  • Eu me sinto livre: quando estou escrevendo.
  • Rezo por/para: família e amigos.
  • Meu ponto fraco: elogios à minha escrita. Fico toda boba.
  • Meu grande charme: continuo sem saber se tenho algum…
  • No chuveiro eu canto: sem condições de estender o tempo de duração de um banho hoje em dia.
  • De madrugada, eu: tenho ideias novas para as histórias.
  • Eu tenho a ilusão de: ter um relacionamento romântico onde sobre carinho e compreensão.

E então, muitas respostas parecidas com as minhas?
Fica aberto o convite para quem quiser responder também!

20 comentários:

  1. Feliz Aniversário, Helaina, que o bondoso Deus te abençoe poderosamente, felicidades, saúde e paz é o que te desejo, gostei muito das suas respostas na tag, um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Assim seja!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Abraço;

      Excluir
  2. Oie,

    Feliz aniversário (atrasado). Mas espero sim que tenha sido um dia especial. Li suas respostas com calma e me identifiquei com algumas. Que venham mais anos!!

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi
    legal que conseguiu responder ela em várias fazes de sua vida e que consegue perceber a sua mudança nos anos de acordo com as respostas. Gostei das respostas, minha mãe também é minha melhor amiga.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu até achei que tivesse respondido mais, mas o pouco que eu fiz já serviu de comparação. Fico feliz que tenha gostado! ❤️

      Excluir
  4. Primeiramente, feliz aniversário! 🥳🥳🥳
    Desejo-te felicidades e amor de montão + força e resiliência pra enfrentar dias não tão bons! (Tô atrasada, mas é verdadeiro!)

    Segundo, uau!!! Que incrível, e suas respectivas respostas me deixaram assim: 😍❤️
    Deve ser tão interessante fazer algo assim e ir refazendo ao longo dos anos! Comparando e observando o quanto mudou ou não!! Que máximo 😁

    Muito criativo, eu me vi concordando com a cabeça em algumas de suas respostas, completamente representada em outras, e no "todo geral" achei o "conjunto da obra" muito original da sua personalidade e subjetividade!!! Arrasou. Amei❤️

    Atenciosamente,
    Anne Angel
    https://entulhandoideiasdiversas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      Assim seja!

      Eu comecei essa tag "por acidente" e agora estou achando ótima a oportunidade de ler as antigas e ver o que mudou.

      Obrigada! ❤️
      Beijos;

      Excluir
  5. Oi! Feliz 40! Eu acho bem legal esse tipo de balanço geral, especialmente quando podemos comparar com o nosso eu de alguns anos atrás e ver como mudamos e também aquilo que ainda mantemos conosco. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D Eu também estou gostando e olha que eu nem tinha essa ideia de fazer pra comparar quando comecei. Uma feliz coincidência. Beijos;

      Excluir
  6. Oi!
    Feliz aniversário ligeiramente atrasado!
    Não consigo associar A pequena loja de venenos pela premissa como um livro para chorar.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      Foi a minha identificação com uma das protagonistas. Dá uma olhadinha na resenha. Expliquei tudo por lá.

      Beijos;

      Excluir
  7. Parabéns! Os quarenta são os novos 30 então aproveite muito!!! bjks

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, parabéns! Muito sucesso e tudo de bom para você nos quarenta e em todas as idades que virão.
    Gostei muito da TAG, acho até que vou responder em algum momento, e gostei muito de saber dessas coisas sobre você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      É uma TAG que comecei a responder sem pretensões, e fico feliz por ter feito isso. Um registro das minhas mudanças. Estou amando acompanhar.

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.