dezembro 16, 2015

[Tag] Meus 32 anos...

Respondi essa Tag quando tinha 29 anos (ver post) e só de curiosidade estou aqui novamente, aos 32 anos pra ver o que mudou desde então. 

Assim como da primeira vez que respondi, as pessoas ainda acham que eu tenho uns 20 anos e eu adoro falar minha idade e ver a cara de surpresa delas! (Queria muito estar vendo a expressão de surpresa de vocês agora).

Vamos às regras!
1. Colocar o título da tag de acordo com sua idade e responder todas as perguntas,
2. Indicar mais de cinco blogs,
3. Avisar os blogs indicados,
4. Usar ou não fotos.
*As regras 2 e 3 eu modifiquei um pouquinho e explicarei no final.

Perguntas:
  • Eu sou: Escritora, não há como negar. Escrever é o que me dá mais prazer na vida.
  • Eu quero ser: Feliz.
  • Eu encano com: Injustiça (a resposta continua a mesma).
  • Tenho medo de: perder as pessoas que amo (também não mudei essa).
  • Acho graça das: pessoas que se estressam por qualquer coisa (vamos relaxar galera!).
  • Choro com: praticamente nada.
  • Não vivo sem: minha mãe e meus personagens.
  • Tenho mania de: mexer no cabelo e acabo arrebentando alguns fios...(essa péssima mania não mudou).
  • Meu melhor amigo(a) é: Minha mãe.
  • Eu tenho como heróis: Pessoas que fazem o bem sem querer nada em troca.
  • Meu personagem de livro favorito: Remus Lupin. Por isso mantenho ele vivo nas minhas fanfics (venham ler).
  • O amor é: Um sentimento forte e inexplicável.
  • Meu livro de cabeceira: É e sempre será Harry Potter!
  • O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Empresto qualquer livro aos meus amigos que moram perto, mas eles não pedem nenhum.
  • Meu sapato favorito é: All Star!
  • Na minha estante não falta: Livros!
  • Meu autor preferido: Entre Neil Gaiman e CS Lewis, escolho a JK Rowling... hahaha... Amo os 3!
  • Um livro que me fez chorar: Nunca chorei lendo.
  • Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Film score.
  • As pessoas acham que: eu falo demais (e na boa... ouvir isso magoa, okay?!)
  • O que eu mais ouço: Trilha sonora de filme. O gênero depende do meu humor.
  • Eu me sinto livre: Quando estou sozinha.
  • Rezo por/para: Família e amigos.
  • Meu ponto fraco: Ser ignorada (se tem alguma coisa que eu combino com meu signo - Leão - é gostar de ser o centro das atenções).
  • Meu grande charme: Não sei se tenho algum...
  • No chuveiro eu canto: Parei de fazer isso por conta da crise de abastecimento de água.
  • De madrugada, eu: às vezes durmo, às vezes coloco as séries em dia.
  • Eu tenho a ilusão de: ir pra Narnia, ou para o País das Maravilhas, quem sabe Hogwarts...

Eu indico a Tag para quem não tem vergonha de dizer quantos anos tem e gosta de respondes listas assim só para reler alguns anos depois.

16 comentários:

  1. Oi, Hel....eu responderei essa tag. Adorei o propósito dela, assim que responder te conto.
    HP também é e sempre será o meu livro de cabeceira. E, como você, as pessoas não acreditam na minha idade: tenho 31. xD

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Essa Tag é muito legal, e cada vez que você faz várias respostas mudam.
      Nossa!! :D

      Beijusss;

      Excluir
  2. Oii,
    Eu fiquei surpresa sério HAHA mas vamos dizer, nem tanto, porque estou quase chegando aos trinta também haha
    Me identifiquei com muita coisa, acho que é porque também sou leonina haha
    Ah atualmente o pessoal anda se estressando por qualquer coisa mesmo. Antes a internet era o lugar para 'relaxar' hoje é pra 'estressar', na maioria da vezes. =/

    tenha uma ótima sexta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Ah, eu não vejo nenhuma graça nessa idade... hahaha...
      Legal! :D
      Pois é. Quando eu vejo que a coisa está ficando tensa saio fora. Não vale à pena discutir principalmente com pessoas que você nem sabe que dependendo do site a rede é aberta.

      Obrigada! Uma ótima semana pra você!
      Beijos;

      Excluir
  3. Oie! Adorei essa tag, e você tem 32!? :O kkkk
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/12/resenhas-duplas.html
    E vem participar do nosso CONCURSO CULTURAL DE NATAL, valendo um livro nacional mais kits de marcadores:
    https://www.facebook.com/Resenhasteen/photos/a.550894918273575.141059.520952071267860/1205216932841367/?type=3&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Hahaha... pois é!
      Pode deixar que passarei por lá! ;)

      Beijusss;

      Excluir
  4. Oi Helaina, bom dia ^-^
    Essa tag <3 Também respondi ela alguns anos atrás *-* (com 19 na época; hoje tenho 22 ^^'). Acho que vou respondê-la de novo ^-^
    Amei suas respostas. All Star e J.K. Rowling sempre!
    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle
    Attraverso le Pagine - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle! ^^
      Boa tarde! :D
      É muito legal ver as diferenças nas respostas, não é!
      Hahaha... #Always!

      Beijos;
      Boa semana pra você também!

      Excluir
  5. Oi Helaina, sabe que até eu me motivei a responder também, muito embora meu espacinho seja tão desorganizado!!!
    Tenho uma ou outra resposta em comum sabia? E nem é Harry Potter, porque é meio obvio né? Mas encanamos com as mesmas coisas e nos sentimos livre nos mesmo momentos...
    Quem sabe quando eu não me organizar eu não responda
    bjos LP
    Quatro Selos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz! ^^
      Hahahaha... que isso. Responde lá. É legal! :D

      Beijos;

      Excluir
  6. Oie!!!
    Adorei a tag, e quero responder ela, e ver como estarei daqui alguns anos! haha
    HP é <3

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii, Helaina! Adoro esse tipo de tag que revela um lado mais pessoal e menos técnico dos blogueiros. Temos em comum o fato de nosso sapato favorito ser all-star, isso já até virou uma "marca registrada" minha ahahhahahah Nossa maior diferença é o fato de eu chorar por tudo, é só ser algo um pouquinho emocional que eu já me acabo em lágrimas, mas quase nunca em público! Beijinhos, Bia.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz! ^^
      Eu também gosto muito dessas Tags. A gente descobre que tem coisas em comum com os outros e nem fazia ideia de que tinha.

      Beijos;

      Excluir
  8. Oi Helaina! A tag é legal para observar como mudamos ou não através do tempo. Agora o que me deixou surpresa foi saber que você nunca chorou com um livro. Sério? Eu sou muito manteiga derretida.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida! ^^
      Muito legal! Eu até que mudei menos do que imaginava.
      Eu não sou muito de chorar não. É bem difícil conseguir me emocionar. Sou muito contida.

      Beijos;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.