fevereiro 14, 2019

[Especial] Snacks Favoritos

Lanche, merenda, refeição leve, a palavra “snack” não tem uma tradução única, mas é a opção que geralmente está presenta para acompanhar um filme, série ou mesmo a leitura de um livro (nesse caso o mais arriscado por conta da sujeira nas páginas do livro ou no leitor de e-book).

Na postagem de hoje, trouxe os 7 snacks que eu mais gosto de ter como companhia nesses momentos.

1 - Pipoca
Antes só comia assistindo filme ou série. Agora qualquer oportunidade pego uma panela para fazer (sim, panela, não temos micro-ondas. Meus pais nunca sentiram necessidade de ter um).

2 - Chocolate
Melhor snack para se ter à mão em qualquer situação (menos no verão - derrete só da gente encostar). Minha paixão é o chocolate amargo, mas às vezes consumo alguns chocolates ao leite.

3 - Fandangos
Esse é o único da categoria que consigo comer. Os outros me fazem ficar com muita azia. As únicas exceções são Ruffles e Doritos.

4 - Balas Fini
Gostaria muito de abrir um pacote e tranquilamente guardar o resto para mais tarde, mas essa é uma missão quase impossível. Gosto de praticamente todas as variedades de balas deles, menos daqueles Tubes. Comi um certa veze não gostei. Meus preferidos são os em forma de cereja.

5 - Amendoim
Igual ao anterior, não consigo abrir o pacote e deixar um pouco para mais tarde. Inclusive comprei 2 pacotinhos (estava em promoção nas lojas Americanas) para fazer a postagem, mas acabei comendo sem tirar a foto.

6 - Cereal com iogurte
Essa mistura aprendi a fazer porque não gostava de cereal com leite e achava iogurte meio sem graça. O da foto é meu preferido Froot Loops, mas evito comer muito pela quantidade de corante. Acabo escolhendo um “mais natural” na maioria das vezes, mas tem que ser crocante!

7 - Batavo de Chocolate Branco
Só como chocolate branco em raríssimas exceções. Ou estou com muita vontade de comer algo doce (TPM feelings) ou são memórias de infância. O caso dessa sobremesa é o segundo. Por muito tempo comi Danette sem entender o porquê do sabor ter mudado tanto de quando eu era criança, até eu descobrir o Batavo e perceber que nem tinha mudado tanto assim, só estava comendo a marca errada.

O Snack preferido de vocês está nessa lista? Qual vocês mais gostam? Não deixem de comentar!

12 comentários:

  1. Assim você acaba com minha dieta! kkkkkkk Só coisa gostosa eu amo isso tudo! Mas por hora vou ficar com a pipoca e o chocolate meio amargo.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... de vez em quando a gente merece um mimo desses!
      Beijus;

      Excluir
  2. Eu acabei de comer, mas só de ver esse post, já estou querendo um chocalatinho!! Só coisa gostosa, tirando as balas fini, por eu não gosto. Mas adoro fandangos e chocolate.

    Beijos,
    Blog Magia é Sonhar
    Canal Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Realmente são um tipo de comida que a gente come mesmo sem estar com fome, né?!
      Beijus;

      Excluir
  3. Oi Helaina,
    Eu gosto de pipoca, polenginho, biscoito de polvilho...
    Ai Ai Ai. Estou com fome! HAHAHAHAHAHA
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem quero mais olhar esse post que já fico com fome!! Hahahaha

      Beijus;

      Excluir
  4. Pipoca! Nossa, amo! Mas normalmente como leio na parte da manhã, antes do café, minha companhia é uma maçã mesmo hahaha. Também prefiro chocolate meio amargo, acho mais gostoso. Não resisto a um bom fandangos embora o céu da minha boca não agradeça (e minha língua também não kkkk), mas percebe que ele era melhor na nossa infância? A fórmula hoje em dia é mais salgada e dura. Nunca curti chocolate branco, acho enjooso e, sério, eu não gosto de cereal. Já provei e não curti. E esse post me deu fome, vou ali comer um biscoito recheado.

    Book Of Days

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pipoca também é minha grande paixão! (Sem óleo e com pouco sal, por favor). Chocolate sempre amargo, mas acontece que tem uns dias durante a tpm que me dá uma vontade de comer coisas doces. Só pra aumentar o inchaço.. hahahaha Esse post tá ruim pra mim também. Toda hora que abro meu apetite abre junto!! XD

      Beijus;

      Excluir
  5. Esses são meus snacks favoritos também, rs.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Helaina,
    Nossa sinhora, que maldade esse post! Quase três da matina meu estômago sofrendo haha.
    Eu venero muito os três primeiros, nem nego que sozinha devoro aquele pacote maior de Fandangos kkkkk. E ainda incluiria biscoito de povilho nesse meio também.
    Cereal com iogurte eu amo tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,
      Nossa, esse horário sempre sinto vontade de comer besteira, caso ainda esteja acordada.
      Eu nunca quis tentar encarar um pacote grande de Fandangos porque acredito no meu potencial, sabe? Hahahahahahaha
      Nossa, gosto muito também, mas às vezes sinto um pouco de azia com ele, por isso não é tão favorito assim...
      Bom demais!

      Beijus;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.