julho 18, 2017

[Especial] O ataque de oportunidade

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje apareci aqui para contar sobre um pequeno golpe de sorte que eu tive sabendo aproveitar a hora certa. Estava eu de bobeira na internet quando vi um post no twitter:
Não imaginei que fosse dar em nada, mas usando minha conta fc de Harry Potter que tenho no site, deixei meu comentário inocente e despretensioso... (Uhum...)
Eis que a magia aconteceu!! A Editora Rocco viu e começou a corrida pra saber se eu merecia ou não ganhar um presente pelo comentário:
Foi parar até no Facebook:
 
E graças ao apoio de muitas pessoas, a Editora Rocco concordou que eu merecia um presente e agora venho nesse post mostrar para vocês tudo o que eu ganhei! Desde já agradeço à Rocco pelo carinho!

Esses foram os mimos que ganhei (clique nas imagens para ampliar):

Esses foram os mimos que não eram de Harry Potter
Essa sacola maravilhosa
Marcadores e esse calendário lindo
Cartões com as ilustrações de HP e a Pedra Filosofal e
HP e a Câmara Secreta (ansiosa pelo Prisioneiro de Azkaban)
E mais marcadores!!


Bom pessoal, isso foi tudo
Mais uma vez quero agradecer à Editora Rocco e à cada um que disse à eles que eu merecia ganhar um presente por ter sabido aproveitar a oportunidade. Desejo toda sorte do mundo para vocês e que sejam muito felizes! A lição que tiro do que aconteceu é: "Nunca percam uma oportunidade, por menor que pareça, vai que dá certo! Você não perde nada tentando."
Aproveitando o post, muito obrigada à Lacta por ter curtido minha resposta no meu perfil pessoal:
Bom gente... Não custa nada tentar, né?!

2 comentários:

  1. Meniiiiiina que sorte! ahahahah' Nunca aproveitei umas oportunidades dessa. Você foi muito esperta, mereceu o presente mesmo hahaha' Adorei os mimos de Harry Potter, cada coisa legal e única ali ^-^

    Estava meio sumida esses dias, mas estou tentando voltar. Achei um comentário seu em um post bem antigo do meu blog, enquanto fazia alguns ajustes. Tinha feito um desabafo sobre morar em JF, e você comentou que podia chamar se precisasse de algo. Achei tão gentil ♥
    Acabei me virando por aqui, tem alguns lugares que não conheço, mas estou bastante adaptada. Não foi fácil. Acho que nunca te perguntei onde você mora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita!! Nem acreditei que deu certo!! E os mimos são tão fofos. Coisas que raramente quase nunca aparecem nas livrarias aqui em JF.

      Ah, eu também estou tentando voltar e não é de hoje. Quando o blog passou a ser uma obrigação ao invés de uma diversão eu acabei abandonando. Mas agora acho que vou voltar sem tanto estresse.

      Que isso! :3 Se ainda assim precisar precisar é só falar! Eu moro no centro, pertinho da Cathedral. E você?

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.