janeiro 26, 2023

[Especial] Metas 2023

Troquei promessas de início de ano por metas e gostei bastante do resultado. Ao invés de uma lista cheia de tópicos que me fazem pensar em punição caso não consiga cumprir, escolhi focar em áreas para dar atenção como se eu estivesse semeando uma floresta. Sem a expectativa de ter árvores gigantes ao final do ano. Além de me parecer mais realista, é confortável o suficiente para que eu não abandone minhas metas por receio de não conseguir cumpri-las.

Escrita

Escrever e publicar mesmo sem retorno: Olha, nem sei mais o que falar sobre isso. Só vou continuar escrevendo e publicando, porque é o que eu gosto de fazer, e compartilhando as histórias pra ver se alguém vem ler e comentar. Textos curtos no Universo Invisível e os mais longos no Wattpad: Hayla e Helainaideas.

janeiro 19, 2023

[Li até a página 100 e...] #21

Não, eu não compro o livro SÓ pela capa, mas confesso que ajuda bastante! Desde a primeira vez que bati o olho fiquei com vontade de saber do que se tratava esse livro, e depois que li a sinopse, minha vontade só aumentou.

Eu estou lendo: A pequena loja de venenos (Ver no Skoob

Primeira frase da página 100

"Nella sacudiu a cabeça, andou até sei livro de registros e virou as páginas ao contrário, franzindo as sobrancelhas ao procurar as datas."

Do que se trata o livro?

Caroline Parcewell precisa de um tempo para processar os últimos acontecimentos de sua vida e viaja para Londres. Lá ela embarca em uma aventura depois de encontrar um frasco de boticário em uma caça relíquias no Tâmisa. Enquanto ela tenta desvendar a origem do artefato, nós acompanhamos a história de Nella, a botica a quem ele pertenceu no século XVIII e Eliza, sua assistente.