maio 28, 2012

Prêmio Literário Livraria Asabeça

Antes de começar este post quero pedir desculpas por minha ausência. Algumas coisas são impossíveis de serem controladas e demandam 100% de nossa atenção, bloqueando física e mentalmente a possibilidade de nos dedicarmos a algumas das coisas que gostamos de fazer. Agora, no entanto, tudo está mais tranquilo e eu posso matar a saudade do meu blog e, é claro, de vocês meus amigos que estão sempre por aqui me dando a grande honra de receber a visita de vocês. 

Mas vamos falar de coisa boa! Enquanto eu estive ausente chegou a minha caixa de e-mail uma oportunidade muito atraente. Não sei quantos de vocês que leem meu blog são escritores, mas mesmo quem não é talvez conheça alguém a quem esse concurso interesse. 

A Livraria Asabeça organiza anualmente, desde 2002, o Prêmio Literário Livraria Asabeça, com o apoio da Scortecci Editora, para autores brasileiros, maiores de 18 anos, residentes no Brasil. O prêmio de 2012 contemplará trabalhos inéditos nos gêneros literários POESIA e CONTO e tem por objetivo publicar novos talentos e promover a literatura brasileira. 
Regulamento
Inscrições grátis, através da ECT, até 30 de setembro de 2012, valendo a data postal. Ao fazer a inscrição, o Autor concorda com as regras do concurso, autorizando, inclusive, a publicação da obra selecionada pela Scortecci Editora, e responderá por plágio, cópia indevida e demais crimes previstos na Lei do Direito Autoral. A Livraria Asabeça escolherá uma Comissão Julgadora, composta de três membros de renomado prestígio literário, e uma Comissão Organizadora, que resolverá os casos omissos deste regulamento, se houver. O candidato poderá participar com apenas uma obra, obrigatoriamente inédita, nos gêneros POESIA ou CONTO, com 40 até 60 páginas, formato A-4 (210 x 297 cm), texto digitado em Word, corpo 12, espaço 1,5, impresso de um só lado da folha, fonte Times New Roman. 

Texto extraído do e-mail que recebi e que pode ser acessado com mais detalhes no site: Concursos Literários 

Eu já estou escrevendo um conto para o concurso e depois que enviar vou cruzar os dedos. Pode ser essa a chance do meu trabalho se tornar mais conhecido do que é com minhas publicações no meu outro blog (Universo Invisível)!

Desejo boa sorte a todos que decidirem participar!

2 comentários:

  1. oi amiga, tenho certeza que vai conseguir, seus contos são maravilhosos, queria ter mais tempo para ler seu blog de cabo a rabo, mais o trabalho impossibilita as vezes né. mais amiga estou torcendo por vc!! pq uma coisa é certa, vc tem o dom da escrita!!

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! ^^ Que engraçado. Assim que postei no seu blog vi que tinha comentário seu aqui! rsrs...
      Ahh... te entendo... isso atrapalha bastante!
      Obrigada!! Estou torcendo para que dê tudo certo!!

      Beijusssss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...