janeiro 27, 2011

[Especial] O Governo nega ter conhecimento

No meu último post, eu falava sobre a minha infância, agora continuando...

Minha adolescência

Sempre fui muito curiosa e gostava de saber como as coisas funcionavam e encontrei um mundo onde tinha respostas para muitas das minhas perguntas. O Mundo de Beakman! Foi sem dúvida um dos melhores professores que eu tive. Muito do que sei aprendi com ele. Química, Física e Biologia eram brincadeiras de criança com o Beakman. Ele foi um guia durante muito tempo, mas meu cérebro em expansão queria cada vez mais. Nunca deixei de gostar do Beakman, e sempre que posso passo pra dar um “oi”, mas segui meu caminho.

 
Além da minha sede de conhecimento teve outro órgão que começou a me incomodar. Meu coração. E foi nessa época que conheci meu primeiro namorado. Kurama Youko. Nos conhecemos por ter amigos em comum. Foi uma fase mágica. Kurama sempre foi um aluno aplicado e com amor incondicional a sua mãe humana; sim, porque ele não era totalmente humano. Ele é meio humano, meio demônio/raposa, mas isso nunca nos impediu de ficarmos juntos. Já a distância foi uma coisa a parte. Morar no Japão não fazia parte dos meus planos, e ele também não pensava em se mudar de lá. Acabamos nos afastando, a última vez em que me lembro dele foi à minha festa de 15 anos.

 
Dali em diante foi outro homem que entrou na minha vida. Não pra ser meu namorado, estava mais para um amigo, um guia, um pai. De nome Fox Mulder, ele e sua parceira, Dana Scully, passaram um bom tempo da minha vida comigo. Ela também se tornou uma grande amiga, e um pouco da mulher que sou hoje devo a ela. É difícil falar sobre como foi minha relação com eles. Não sei explicar dada a profundidade com que ocorreu. Tudo o que eu sei é que eles serão sempre meus amigos e eu não perco a oportunidade de encontrar com eles sempre que tenho a chance.
 

Quando os dois resolveram ficar juntos. Confesso que tive muito ciúmes e medo que eles se esquecessem de mim, mas isso não aconteceu e eles me mostraram que sempre haveria lugar pra mim no coração dos dois.

 
Por toda essa minha trajetória sempre viajei bastante. Conheci muitos lugares principalmente com o Mulder e a Scully. Mas, já no finalzinho da adolescência, me mudei para Nevada. Oeste dos Estados Unidos, cidade de Las Vegas, onde conheci a maravilhosa equipe de peritos criminais com quem aprendi muito nesse inicio de caminhada na minha vida adulta.

2 comentários:

  1. Fico feliz por vc ter compartilhado dois desses amigoscomigo. Ele tb fizeram minha adolescência ser mais feliz.

    ResponderExcluir
  2. Esses amigos foram os que tornaram possível a nossa amizade!!
    Ainda lembro de alguém me dizendo "gostava de ver as fotos que vc tinha do Mulder"... vc se lembra??

    Hey, acho que estamos mais perto de descobrir o maior mistério da humanidade... a Origem!! (do universo???) não... da nossa amizade!! XD

    Não importa quando ou como começou, contanto que nunca termine!!

    Apareça mais vezes!!

    Beijinhos;

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.