julho 01, 2014

[Recapitulando] Junho 2014 e Explicações


Oi pessoal! 
Tudo bem com vocês? 
Bom, quero começar com as explicações antes do Recapitulando. 

Ontem resolvi fazer uma faxina nos blogs que eu sigo. Muitos estavam sem atualização ha vários meses enquanto outros mudaram de endereço ou simplesmente desapareceram. Bem, como minha intenção ao criar esse blog foi de interagir com outros blogueiros, quem visitou meu blog, pediu para ser seguido e nunca mais voltou a comentar também ficou de fora. 

Mas, não há motivo para pânico! Se eu parei de seguir seu blog é muito simples. Apareça por aqui, deixe seu link que eu retribuo a visita e sigo novamente! Adoro interagir com outros blogueiros! Mas não vale comentar uma vez com o link e sumir, viu! 


Agora vamos ao que interessa! O que rolou no blog em Junho!
Os Posts:
Veja o que rolou no blog nos outros meses: Recapitulando

Espero que tenham gostado! 
Adoro ser blogueira e conhecer seus blogs, essa interação não tem preço!!

12 comentários:

  1. Helaina é muito dificil eu visitar todos os blogs mas mesmo assim estou a visitar muitos, alguns não consigo, porque não posso encontrá-los, mas tenho visitado bastantes, veja visito cerca de vinte por dia, mas desse vinte ás vezes um vem deixar um comentário, se eu fosse sair daqueles que me não visitam, bem poucos seguia, porque parece que há uma obrigação de ter de ser eu a comentar, tenho pessoas que só vieram ao meu blog para seguir, ainda que visite.Claro se a pessoa vier deixar um comentário é mais fácil visitar e deixar também comentário, os blogs que sigo são blogs como o seu que gosto e tenho pena de perder-los, mas não posso obrigar a seguirem o meu blog, se vier é bem vinda, agora não prometo vir visitar todas as semana ou mesmo todos os meses, mas tenho uma pessoa que é incansável e me visita quase todas as semanas, claro devo retribuir. Felicidades. Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi António;
      Entendo sua posição e pude perceber que nossos objetivos quanto a ter um blog são bem diferentes. Eu prefiro seguir poucos blogs e interagir com os blogueiros do que apenas segui-los. Se assim fosse eu apenas adicionaria o blog nos meu favoritos, sem precisar seguir. Nunca tive problemas para encontrar os blogs que eu sigo poisa lista do blogger me facilita nessa tarefa listando todos. Na verdade quando um blog some é porque seu autor desistiu e o abandonou. Havia muitos desse jeito na minha lista.
      A questão de comentar é que é muito trabalhosos escrever um post e por mais prazer que esteja envolvido em fazer isso, quem escreve e publica, geralmente, quer o retorno dos leitores e isso só é possível se eles comentarem. Quando ninguém comenta a sensação que tenho é que ninguém está lendo o que eu escrevo e se está lendo achou tão ruim que não quis nem comentar.

      Beijusss;

      Excluir
  2. Oi Helaina, tudo bom?
    Eu também faço questão de retribuir mesmo que demore a passar pelo blog. Acho que é uma troca de gentileza que muitos blogueiros infelizmente não dominam. Adoro passar por aqui para conferir as novidades sobre os livros de fantasia.
    Beijos!!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! ^^
      Pois é. Claro que não tem como visitarmos todos os blogs que gostaríamos, mas fazemos o possível. E se visito um blog, não saio sem comentar. Gosto de mostrar ao blogueiro que passei ali e gostei de seu trabalho! E gosto quando fazem o mesmo por mim.

      Que bom que você gosta. às vezes penso se não tenho muitas visitas exatamente porque falo muito sobre fantasia. É bom saber que você gosta!

      Beijussss;

      Excluir
  3. Oi Oi, é chato mesmo quando isso acontece. Mas como são muitos blogs e não da pra visitar todos, eu sempre visito quem visita o meu entende? Retribuo a visita de todos, sempre!

    Beijinhos

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/cerejamutante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda! ^^
      Sim, por isso resolvi fazer uma faxina aqui. Se acontecer do dono do blog me visitar, prefiro seguir de novo. Se ele nem perceber que eu parei de seguir é que ele não viria aqui mesmo. Eu tento fazer as duas coisas. Visitar quem me responde e visitar esporadicamente posts interessantes que eu encontro em quem me segue.

      Beijusss;

      Excluir
  4. Oi linda, eu também gosto de interagir com as outras blogueiras, são as visitas e os comentários que deixam o nosso blog mais interessante, é muito bom trocar opiniões com outras pessoas! Ahhh eu adorei essa ideia de recapitular o que teve durante o mês. Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela;
      Pois é. Claro que é muito bom seguir vários blogs e ser seguidos por vários, mas quando não tem essa interação, acho que fica um pouco sem graça.
      Eu resolvi fazer essa série exatamente para quem não passa aqui todo dia, ou toda semana, poder ver o que rolou e se interessa em alguma coisa que perdeu!

      Beijusss;

      Excluir
  5. Olá Helaina!
    É complicado visitar todos, costumo retribuir as visitas do meu blog, mas acho essa troca entre blogueiros algo super positivo! E estou te seguindo sim! hahaha
    Acho muito legal você recapitular o mês!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! ^^
      Sinceramente acho impossível!! hahahaha... mas a gente faz o melhor. Acho que pelo menos 1 vez por ano visito os blogs que eu sigo. Costumo retribuir visita e quando um post chama atenção eu leio também.
      Tenho uma única regra: visitei, deixo comentário! Gosto de saber quando as pessoas passaram aqui e gosto que elas saibam quando eu passei no blog delas também. Mesmo que não retribuam a visita.
      Também te sigo! ;)
      Fico feliz que você goste!

      Beijusss;

      Excluir
  6. Ei Helaina,
    essa situações são complicadas mesmo. Vira e mexe me deparo com um blog que acompanhava e de repente para de existir, rs.
    Eu também acho que o blog é um meio de interação e amizade, e sempre retribuo todas as visitas, mesmo que demore um pouco, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! ^^
      Pois é. Sabe que eu fico até triste quando o blogueiro desiste.
      Claro! É difícil visitar todos que a gente gosta, mas fazemos o possível para aparecer pelo menos de vez em quando. E retribuo sempre!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.