maio 08, 2011

Mãe

Todo mundo sabe qual é a melhor mãe do mundo...

É a minha, claro! ^^

Mas não propriamente a que me trouxe ao mundo, mas sim aquela que trouxe cada um de nós. Eu acho que a minha mãe é a melhor do mundo e cada um de vocês vão dizer que na verdade a melhor mãe do mundo é a sua. Nenhum de nós está errado. Afinal, quem nos entende melhor do que nossa própria mãe? Tem algo que existe dentro de cada mulher que, antes mesmo de ter um filho já nos faz grandes “cuidadoras” de todo mundo. Pra mim isso é o instinto materno. Claro que depois do nascimento dos filhos, esse sentimento se torna ainda mais forte a ponto de sua própria existência ficar em segundo plano em nome de seu filho.

Mas não pensem que isso deixa as mães tristes. Quando despertado em toda sua plenitude, o instinto materno revela o que nós conhecemos como Amor. O mais puro e verdadeiro que pode existir. Vocês já devem ter ouvido falar que quando você Ama alguém, você fica feliz com a felicidade do outro, pois é exatamente isso que acontece com as mães. Elas abnegam o estilo de vida que tinham, seus hábitos e abraçam uma vida completamente nova e ficam felizes!

Talvez um dia eu possa sentir o gosto dessa felicidade! Até lá, no entanto, continuo admirando esses seres abençoados que são as mães e desejo a todas elas no dia de hoje um FELIZ DIA DAS MÃES! Que todos os filhos aprendam a enxergar em vocês seus anjos da guarda!

Como minha singela homenagem neste dia eu queria colocar no blog a foto de uma mãe lutadora que representasse bem todas às mães. Claro que eu pensei em colocar a minha mãe, mas ela é muito tímida. Então escolhi uma mãe da ficção (assim homenageio todas as mães reais). Passei alguns anos da minha vida com essa mãe também... talvez vocês a conheçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...