junho 28, 2010

Brain Downpour

Não é Brainstorm não... é Brain Downpour mesmo!!

Nem sei por onde começar porque mais uma vez a minha cabeça foi bombardeada por milhões de idéias ao mesmo tempo... então vou começar por esse ponto... porque foi pra isso que eu criei esse blog.

Desde 16/11/2008 que venho publicando minhas histórias e contos no meu blog Universo Invisível, mas frequentemente tenho ideias, geralmente sem pé nem cabeça que eu acho não fazerem parte nem desse Universo Invisível, então... aqui está o Mente Hipercriativa, um blog onde pretendo colocar pra fora toda a criatividade que já não está cabendo mais em mim e também as coisas malucas que eu descubro nessa minha criatividade hiperativa. ^^

* Downpour = Chuva forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.