dezembro 25, 2021

[Hoje é dia...] de Natal!

A postagem de hoje é mais curtinha, porque o final do ano é sempre mais corrido mesmo, mas eu não poderia deixar de vir aqui agradecer a vocês os comentários que serviram de motivação para eu, aos poucos, voltar a me dedicar à escrita, que eu tanto amo. Gosto de responder cada um e retribuir a visita (sei que estou um pouquinho atrasada com isso, mas vou responder todos os comentários em breve!).

E vocês não vão ficar sem presente! Da mesma forma que no ano passado, eu também escrevi um texto curto inspirado na data e estou esperando vocês para ler! Cada comentário será meu presente!

Acessem: Tradições Natalinas

Espero que gostem!

Para ler as outras postagens natalinas que estão no Mente Hipercriativa, é só acessar a tag: Natal. Tem de tudo um pouco. Decoração, vitrines famosas pelo mundo, livros, filmes...

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos para nós!

12 comentários:

  1. Olá,
    Espero que a ceia tenha sido de muitas bençãos e alegrias entre vc e sua família.
    Um feliz Natal atrasadinho, mas de todo coração.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,
      Foi bem melhor do que eu esperava, na verdade! :)
      Obrigada! Espero que seu Natal tenha sido bom e que seu 2022 seja maravilhoso!

      Até mais;

      Excluir
  2. Oi Helaina!

    Feliz Natal!! Fim de ano é corrido pra mim também, mas agora estou conseguindo tirar um tempinho pra passar nos meus blogs queridos ♥ Muitas bençãos e alegrias pra você, no Natal e no Ano Novo!

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina,
      Obrigada! Um Feliz Ano Novo para você!
      Nossa, demais. Quando a gente percebe já deixou tudo acumular! Que bom que você considera tanto meu blog! ♥ Muitas bênçãos e alegrias pra você também!

      Beijos;

      Excluir
  3. Feliz Natal atrasado! Que esse próximo ano seja cheio de bençãos para você!

    Boa semana e Feliz Ano Novo!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada! Espero que você tenha tido um bom Natal e que seu Ano Novo seja repleto de bênçãos e alegrias!

      Até mais;

      Excluir
  4. Oi Helaina, tudo bem?

    Eu não conhecia seus textos, fui lá conferir e achei muito bacana!! Parabéns! E aproveito pra desejar um feliz ano novo também!

    Bjs, Mi

    Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem! E você?
      Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada!
      Um excelente Ano Novo para você também!

      Beijos;

      Excluir
  5. Muito legal poder te acompanhar este ano aqui!! :)
    Feliz Ano Novo! Que 2022 seja incrível pra você! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei acompanhar seu blog também e pretendo continuar!
      Que 2022 seja incrível para você também!♥

      Beijos;

      Excluir
  6. Ah, que o seu Natal tenha sido lindo e que seu ano novo seja saudável, amoroso, feliz e muito criativo!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um bom Natal, apesar de tudo. Pelo menos deu pra reunir a família, com o cuidado que já acostumamos. Desejo o mesmo para você em dobro!

      Beijos;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.