maio 07, 2020

[Fica a dica] Esconde - Esconde

Em 16 de Janeiro de 2012, publiquei no meu blog Universo Invisível a primeira versão de uma história escrita com os personagens da série CSI Las Vegas, e mais alguns de criação minha. Na época, não lembro como estavam as restrições sobre a publicação de fanfics e resolvi mudar o nome dos personagens para disfarçar (uau, ninguém vai notar!). O que me fez fazer isso foi o fato do blog ter anúncios e meu medo de ser acusada de lucrar com a história (como se eu ganhasse muito por clique com a audiência que eu tenho... tsc...tsc...).
 
Essa introdução toda é para dizer que depois de 8 anos e muita promessa de publicar uma fanfic da série CSI Las Vegas o monstro finalmente saiu da toca! Com os personagens da série e outros criados por mim, revisada e completinha só esperando vocês totalmente gratuita no Wattpad (não precisa fazer cadastro para ler).
Sinopse: O assassinato brutal de uma criança choca os moradores de uma cidade do interior de Minas Gerais. O que os policiais não esperavam é que o rastro do criminoso viesse de tão longe. Trabalhando junto com os peritos do Laboratório Criminal de Las Vegas, Sara Sidle e Greg Sanders, coordenados pelo supervisor Gil Grissom, os policiais brasileiros vão correr contra o tempo para descobrir a identidade do assassino serial e evitar mais mortes.
Mesmo a história estando completa, eu sou escritora, logo, não sou boazinha (hehe) e irei publicar os capítulos aos poucos. Mas como não sou muito má, serão 3 publicações por semana (segunda/quarta/sexta) para vocês não precisarem esperar muito.
Espero vocês lá! Lendo e comentando! 
Se puderem compartilhar nas redes sociais de vocês também, agradeço muito!

Acessem: Esconde - Esconde, por Hayla Fanfics


Para quem não gosta de fanfics, gostaria de recomendar a leitura pelo menos do primeiro capítulo de Esconde - Esconde antes de rejeitar, pois é uma história independente da série com seu próprio enredo. Mas, se mesmo assim você estiver procurando algo para ler de graça que não sejam fanfics, dê uma olhada na aba: Meus Contos. Lá há uma boa variedade de contos autorais e poemas escritos por mim disponíveis no meu blog Universo Invisível e no Wattpad.

Espero que as palavras possam trazer um pouco de conforto para vocês nesse momento difícil que estamos passando. É com essa intenção que continuo escrevendo, apesar de tudo.

Boas leituras!

24 comentários:

  1. Oii
    Com certeza irei ler. Ultimamente estou lendo muito suspense e me interessei, principalmente por se passar no Brasil.

    Beijinhos!!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, espero que você goste!
      Não esqueça de comentar dizendo o que achou! ;)

      Beijos;

      Excluir
  2. Oi Helaina,
    Você tem algo na Amazon? Além do Wattpad, claro.
    Estou perguntando porque ler pelo celular não é algo confortável, e a Amazon ainda te traz retorno se estiver no unlimited.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, tudo bem?
      Ainda não, mas pretendo. No entanto lá só pode ser livro autoral (por conta de direitos autorais) e no momento estou escrevendo mais fanfics. Pelo Wattpad você pode baixar o app e ler onde achar melhor, ou então ler pela web mesmo.

      Beijos;

      Excluir
  3. Nossa, que legal! Eu amo CSI Las Vegas e fiquei curiosa com a história! =) Até tenho conta no Wattpad, mas sempre esqueço a senha da bendita da conta! kkkk
    Mas vida que segue, e sucesso com a fanfic. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanna,
      Eu também sou muito fã da série.
      Espero que você encontre a senha e se ler a fanfics, não esqueça de comentar!
      Obrigada!

      Beijos;

      Excluir
  4. Que legal, parabéns pela realização. É muito legal quando vemos um projeto finalizado. Vou lá conferir!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada!
      Sim, é muito bom!
      Espero que goste!
      Não esqueça de comentar dizendo o que achou!

      Beijos;

      Excluir
  5. Respostas
    1. Não faz mesmo muito tempo que acabei de escrever e publicar.
      Espero que você goste!

      Excluir
  6. Oi
    eu não sou de ler muito no wattpad, mas posso dar uma olhada, sucesso com a suas publicações.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nunca li fanfics, vou ler o primeiro capítulo para eu ver como é.
    Parabéns pela escrita e é muito bom poder realizar sonhos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Espero que goste da minha.
      Eu costumo escrever histórias autorais também, mas essa é minha última publicação no momento.
      Sim, é muito bom!

      Beijos;

      Excluir
  8. Oie Helaina! Nossa fico tão feliz quando vejo alguém lançando um trabalho no meio literário. Desejo muito sucesso mesmo e vou dar uma passadinha la para conferir e ver os contos do seu perfil tbm.
    Bjus!😘😘❤😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma!
      Espero que goste e se ler não esqueça de dizer o que achou! ;)

      Beijos;

      Excluir
  9. Respostas
    1. Espero que gostem!
      Não esqueçam de comentar dizendo o que acharam!

      Beijos;

      Excluir
  10. Que incrível , de verdade Helaina!


    Parabéns pela atitude, força e ai, super te admiro por sempre continuar escrevendo ,é muito bom pra mente ;)

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm,
      Muito obrigada!
      O que desanima à vezes é a falta de leitores, mas sempre haverá eu mesma lendo! Haha

      Beijos;

      Excluir
  11. Oi Helaina,
    Eu amo os CSI, mas nunca li fanfic. Lembro da época do Flogão que tinha bastante fc, mas não lembro se cheguei a ler algo.
    Salvei aqui, lerei quando puder e comento com vc pelo Twitter. Não sou usuária do Wattpad, mas acho que dá pra ler por fora né?

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,
      Espero que você goste!
      O Wattpad tem semana que dá pra ler sem login e outras que ele buga e bloqueia...hahaha... mas se tiver qualquer problema me fala que eu vejo se consigo publicar a fanfic em outra plataforma.

      Até mais;

      Excluir
  12. Oie Helaina! Adorei saber a novidade, minha flor.
    Eu já tinha ido dar uma olhada em alguns contos seus.
    Agora vou salvar aqui para conferir esse trabalho também.

    Passa lá no blog. Tem postagem nova e quero saber sua opinião.
    Bjus!💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,
      Espero que goste. Não deixe de comentar quando ler para me dizer o que achou!
      Passarei lá!

      Beijos;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.