julho 07, 2011

[Especial] Harry Potter 7 - A última Première

Hoje aconteceu a última première de Harry Potter!

JK Rowling e grande parte do elenco compareceram na Trafalgar Square em Londres para a divulgação do filme e deram entrevistas e autógrafos.

Estou completamente empolgada com a chegada em apenas uma semana de mais um filme da série, mas só de pensar que será o ultimo meu coração se desfaz em pedaços... afinal não foram alguns meses, foram 10 anos na companhia de Harry, Ron e Mione. 

Uma caminhada de começou quando eu fui aprovada no vestibular, mas classificada para o segundo semestre e aceitei o convite de uma amiga para assistir um filme em uma tarde sem compromisso. O filme era Harry Potter e a Câmara Secreta. Sim, eu comecei pelo segundo filme. Mas logo após assistir simplesmente me apaixonei. Corri pra alugar Harry Potter e a Pedra Filosofal (em VHS...rsrs...) e enquanto esperava o terceiro filme sair no cinema, comprei os livros e fui devorando.

Mesmo gostando muito de ler, nunca tinha encarado um livro tão grande como Harry Potter e o Cálice de Fogo, e acho que nunca mais lerei algo tão extenso em tão pouco tempo. Daí em diante não parei mais. Li a série toda e perdi a conta de quantas vezes assisti aos filmes.

Harry Potter trouxe de volta uma coisa que eu estava perdendo à medida que crescia, minha infância. Hoje, com 27 anos, não tenho a menor vergonha de brincar e ser feliz. De dizer que gosto de Harry Potter e, se acontecer, sair chorando dentro do cinema porque acabou. Foi a minha sorte tudo ter acontecido na hora que aconteceu. Se não fosse pela JK Rowling e suas histórias, pode ser que hoje eu já fosse mais “adulta” e talvez tivesse envelhecido e perdido a vontade de pintar meus cabelos de rosa!

Vale a pena lembrar: Se você for jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda, amanhã velho será, velho será, velho será! A menos que o coração, que o coração sustente a juventude que nunca morrerá!

Não é o fim afinal. Não enquanto houver quem acredite e se lembre! E eu vou me lembrar pra sempre!
Meus filhos vão ler Harry Potter!

Mais informações sobre a série:
Scarpotter
Oclumência
Potterish

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.