abril 11, 2011

[Casal Fofo] - Remus Lupin e Dora Tonks


Desde o início a sugestão do casal pela JK Rowling me agradou.

Remus John Lupin, nasceu em 10 de Março de 1960 e Nymphadora Tonks nasceu em 1973. No livro "O Enígma do Principe", é revelado um envolvimento amoroso platônico entre Lupin e sua colega de Ordem, Ninfadora Tonks. Ela se declara para Lupin na ala hospitalar de Hogwarts, mas ele argumenta que os dois não podem ter um relacionamento porque ele é "muito velho, muito pobre e muito perigoso". No entanto, no funeral de Dumbledore, Harry vê Tonks e Lupin de mãos dadas. (Que bom!)

Eles se casaram durante o verão de 1997, antes do final de Julho. Tiveram um filho, Ted Remus Lupin, que recebeu o nome em homenagem ao pai e ao avô, Ted Tonks.

Porque eu acho esse casal fofo? Ahh... dá pra ver o romance nos olhos deles. Mesmo apenas lendo (e não vendo necessariamente) dá pra perceber que a Tonks ama muito o Lupin a ele a ama muito também! ^^

10 comentários:

  1. Que bonitinho.... rsrsrs


    Amanhã (sábado) tem gincana lá no blog, às 15h00. Bora participar?

    Beijinhos!

    www.universo-literario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! ^^
      Beijusss;

      Excluir
  2. Concordo SUPER! eles são mt fofos juntos!!!

    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii, eu acho eles muito fofos! E o Lupin é super especial, é um de meus personagens favoritos (assim como a Tonks). Vocês já ouviram "Lupin's tale' de OBatR? fala sobre os dois, embora mais especificamente sobre o Lupin. É linda! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sem sombra de dúvidas meu personagem favorito!!
      Ainda não vi não... vou dar uma olhadinha!
      Beijusss;

      Excluir
  4. hehehehe
    tinha que ser né amiga ^^
    Esse casal é 10, qual sera o próximo?!

    bjs Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tinha que ser!! ^^
      Eu estou pensando em algum casal que só tenha aparecido em livro... Janie e Cabel da série Wake são fortes candidatos, mas enquanto eu não tiver os livros não quero escrever sobre eles... vou ver o que farei! ;)

      Beijusss;

      Excluir
  5. meus personagens favoritos de HP <3 Parabéns pelo blog! www.itgirloficialig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      São os meus favoritos também!! :D
      Muito obrigada!! Fico feliz que tenha gostado!!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...