abril 11, 2011

[Casal Fofo] - Remus Lupin e Dora Tonks

Como o romance não aconteceu muitas vezes na minha vida (leia: nenhuma vez, foi tudo platônico e agora sou eu quem não quer, mentira quero sim só que não) é pelos casais da ficção que meu coração bate para sentir aquele gostinho de amar e ser amado. Que fique claro que estou falando de romance, casal, pois amada eu sei que sou e muito por minha família e amigos! Mas voltando ao post, sabe aquele casal por quem a gente fica torcendo e o coração fica quentinho quando vê os dois juntos? Então, foi para enaltecer esses casais que resolvi criar essa tag. E para estreia, não poderia ser outro casal senão o meu preferido do mundo mágico que continua muito vivo sim, obrigada (Saiba como aqui: O Último Inimigo)

Casal escolhido: Remus Lupin e Nymphadora Tonks


De onde são: da série Harry Potter

Como se conheceram: na série somos apresentados ao casal junto com Harry em HP e a Ordem da Fênix, mas apenas em HP e o Enigma do Príncipe a relação dos dois é realmente mostrada quando, no funeral de Dumbledore, Harry vê Tonks e Lupin de mãos dadas (mas pra mim eles já trocavam uns olhares desde a Fênix). Eles se casaram durante o verão de 1997, antes do final de Julho e tiveram um filho, Edward (Teddy) Remus Lupin, que recebeu o nome em homenagem ao pai e ao avô, Edward (Ted) Tonks.

Porque são fofos: Lupin passou a vida toda evitando as pessoas com medo de machucá-las ou mesmo ser machucado pelo preconceito que os bruxos demonstravam por ele ser um lobisomem, mas a Tonks ligou? Nenhum pouco! E acho isso sensacional! Também conta o fato de eu ser fã do Lupin desde que o conheci e por isso quando a Tonks declarou seu amor todo por ele eu torci muito para que desse certo, assim como me tornei muito fã dela também.

Alguns momentos "Remadora"
 




 





E então, quem mais aí é apaixonado por esse casal?
Se quiserem ver outros casais fofos que já apareceram aqui no blog acessem: [Casal Fofo]

10 comentários:

  1. Que bonitinho.... rsrsrs


    Amanhã (sábado) tem gincana lá no blog, às 15h00. Bora participar?

    Beijinhos!

    www.universo-literario.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo SUPER! eles são mt fofos juntos!!!

    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii, eu acho eles muito fofos! E o Lupin é super especial, é um de meus personagens favoritos (assim como a Tonks). Vocês já ouviram "Lupin's tale' de OBatR? fala sobre os dois, embora mais especificamente sobre o Lupin. É linda! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sem sombra de dúvidas meu personagem favorito!!
      Ainda não vi não... vou dar uma olhadinha!
      Beijusss;

      Excluir
  4. hehehehe
    tinha que ser né amiga ^^
    Esse casal é 10, qual sera o próximo?!

    bjs Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tinha que ser!! ^^
      Eu estou pensando em algum casal que só tenha aparecido em livro... Janie e Cabel da série Wake são fortes candidatos, mas enquanto eu não tiver os livros não quero escrever sobre eles... vou ver o que farei! ;)

      Beijusss;

      Excluir
  5. meus personagens favoritos de HP <3 Parabéns pelo blog! www.itgirloficialig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      São os meus favoritos também!! :D
      Muito obrigada!! Fico feliz que tenha gostado!!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.