setembro 12, 2024

[Tag] Netflix

Finalmente me rendi à Netflix e comecei minha assinatura mês passado. Isso mesmo, eu ainda não tinha um lugar para chamar de meu e criar uma lista de filmes e série que pretendo assistir um dia (estou contando com a atividade física constante pra manter minha saúde até uns 100 anos pra poder assistir tudo… 😂). Ainda estou completamente perdida no catálogo e obviamente revendo uma das minhas séries favoritas que está lá (ainda sem acreditar que finalmente terminarei CSI Las Vegas).

Para comemorar, eu pensei em escrever uma postagem especial e nada melhor do que uma Tag. Encontrei essa no blog Florescer. Fiquem à vontade para responder se quiserem.

Quais são seus seriados favoritos para assistir no Netflix?

Desventuras em série (saiba mais) e CSI Las Vegas.

Qual foi o último filme ou seriado assistido no Netflix? O que achou?

O boneco do mal (2016), achei que seria um filme de terror sobrenatural, mas não é bem isso. Ainda não consegui decidir se gostei ou não. Fiquei com aquela sensação de que o plot twist até foi bom, mas não foi tão bem trabalhado.

Se você pudesse escolher qualquer série, antiga ou nova para estar no Netflix, qual seria?

Sherlock (2010), só pra poder rever mais vezes, e The Responder (2022), que está em andamento e vai ser uma caça ao tesouro pra conseguir assistir.

Qual a sua maior reclamação sobre o Netflix?

A forma como o catálogo é organizado. Ainda estou perdida e vivo encontrando pelas sugestões filmes e séries que eu gostaria de ver, mas nem sabia que estava na plataforma. Queria que fosse algo mais parecido com as locadoras de antigamente.

Quais são seus essenciais para uma maratona no Netflix?

Pipoca, chocolate e alguma bebida doce e gelada!

Você já assistiu alguma série original Netflix? Gostou?

Desventuras em série é minha paixão e gosto muito da proposta de Black Mirror também.

Qual foi o último filme que você adicionou ao ‘minha lista’?

Bob Esponja, o incrível resgate (2020). É aquele com o Keanu Reeves interpretando um tipo de guia dentro de uma daquelas plantas rolantes que aparecem em filmes com cenário no deserto. O tema do filme é o resgate de Gary, caracol de estimação de Bob Esponja e até que foi bem divertido.

Qual sua indicação de filme ou série?

Cargo (2018) é um filme pós-apocalíptico que mostra o mundo já devastado pelos zumbis com humanos lutando pela sobrevivência. O foco aqui não é o momento da destruição, mas sim o logo depois. Acompanhamos um pai, Andy (Martin Freeman - óbvio que eu não deixaria de recomendar um filme com ele 💖) tentando encontrar um lugar seguro para cuidar de sua filha bebê. A resenha do filme está disponível aqui no blog: saiba mais.

Então, é isso. A criança que cresceu alugando fitas VHS, seguida pela adolescente que nas férias visitava a locadoras de DVD pelo menos 2 vezes por semana chegou aos 40 anos assinando um serviço de streaming e adorando, não vou negar. Apesar de não ter quase nada do que eu procuro 😒, tem bastante coisa que estou gostando de conhecer.

Gostaram da Tag? E das sugestões? Já assistiram alguma das que eu citei? Tem algum preferido na Netflix que queiram recomendar? Contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.