outubro 26, 2018

[Casal Fofo] Lorraine e Ed. Warren

Pensa num gênero de filme bem improvável do casal chamar mais atenção do que a atração principal. Por mais que o foco de Invocação do Mal seja o terror (a primeira vez que assisti fiquei quase uma semana pensando na história), passado o susto comecei a prestar atenção em outros personagens. Desde o primeiro filme achei a relação deles muito fofa, mas foi em Invocação do Mal 2 que meu coração passou a saltitar toda vez que esse casal aparecia em cena.

Casal escolhido:  
Lorraine e Edward Warren

De onde são: da franquia de terror Invocação do Mal

Ed e Lorraine Warren
Como se conheceram: o casal se conheceu no cinema Colonial na Boston Avenue em Connecticut onde Ed trabalhava como lanterninha. Lorraine e um grupo de amigas foi ao cinema (pra quem fala que só em balada acontece essas coisas) e enquanto estavam lá ocorreu um ataque aéreo. Ed acompanhou as garotas até um lugar mais seguro e posteriormente até em casa. Lorraine teve uma visão com Ed adulto enquanto ele subia as escadas de casa e mais tarde escreveu em seu diário "Acabei de conhecer Ed. Vou passar o resto de minha vida com ele."
 
Patrick Wilson e Vera Farmiga
Porque são fofos: essa é a primeira vez que eu trago aqui um casal não ficcional (Prince Charming e Snow White ainda não eram um casal na vida real quando escrevi o post deles - ler aqui) e apesar da história deles ser linda também fora das telas, quem faz meu coração disparar são Vera Farmiga e Patrick Wilson que vestiram muito bem os personagens. 

O cuidado de um com o outro, o respeito, a paciência e o senso de humor faz com que eles sejam uma meta de relacionamento pra mim, ou seja, muito provavelmente vou ficar solteira mesmo. Mas isso não me entristece, pelo contrário, fico feliz que existam casais assim de verdade.

Alguns momentos Lorraine e Ed. Warren











E então, vocês também gostam desse casal? Ou não são muito fãs de terror? Eu já nem me assusto mais com Invocação do Mal de tanto que fico na expectativa de ver meu casal favorito! Triste saber que esse relacionamento já terminou na vida real. Ed Warren morreu em 2006, mas Lorraine até hoje fala do marido com muito afeto.
 
 Para ver os outros casais que já passaram por aqui acessem: [Casal Fofo]

12 comentários:

  1. Olá,
    Também acho eles fofos haha. Amei a adaptação deles no segundo filme, lindinhos, principalmente eles dançando no final.

    até mais,
    Nana e Leticia - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu perdi o medo de assistir esses filmes só por conta do casal!! Hahahahahaha
      Sim, no segundo filme acho que James Wan percebeu o tesouro que tinha nas mãos e explorou bem mais! Espero que venham mais filmes com o casal!

      Até!

      Excluir
  2. Oi Helaina, tudo bem?
    Puxa, que bom ler um novo post seu. Desde já te desejo um bom retorno *-*
    Sobre o casal, concordo contigo, e os acho um casal da p*! E realmente, os atores retrataram o casal muito bem. Passa uma imagem de casal verdadeiramente apaixonado.
    Beijinhos, boa semana e obrigada pela visita lá no blog novo (fiquei tão feliz que tenha curtido *-*)
    Isabelle - https://blogalgodotipo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, tudo bem sim! E você?
      Muito obrigada!
      Eu suspiro com cada cena deles! No momento ando suspirando inclusive com os gifs, montagens, screencaps... hahahahaha
      Gostei muito mesmo! E vou voltar lá em breve!!

      Beijusss;

      Excluir
  3. Ahhhh, eu amei esse post! Não sou uma grande fã de filmes de terror, mas adoro a franquia Invocação do mal, principalmente por conta do casal. Acho que os atores tem uma química maravilhosa na tela, e o que é a cena dele cantando Elvis com as crianças no segundo filme? *-*

    Beeijos!
    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gosto bastante de filmes de terror, mas essa franquia eu AMO!
      Nossa, aquela cena é um tudo! Coloquei a música inclusive em uma fanfic que escrevi tempos atrás com o casamento do Lupin com a Tonks!

      Beijussss;

      Excluir
  4. Que fofinhos Helaina!
    Eu não assisti esse filem ainda, sabia? Mas acho que vale por na lista sim
    que fofura <3
    menina, tava com saudade de voce
    cmo vc ta? de uuma sumida do blog!!!
    bem vinda de volta!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!!
      Sempre que estou meio sem esperança com o amor fico olhando as fotos deles e meu coração volta a acelerar! hahahaha
      Olha, a primeira vez pode ser bem assustador, mas depois a gente começa a focar no casal e nem dá tanto medo assim.
      Eu também tava com saudades daqui.
      Acho que estou melhorando. Não tenho conseguido achar energia para postar ou escrever, espero que isso passe de vez.
      Muito obrigada! :D

      Beijussss;

      Excluir
    2. Já conhecia a Vera de outros filmes, e o Patrick conheci com outra franquia de terror muito boa que foi Insidious. Apesar de não ser muito fã do gênero, fui arrebatada por Invocação do Mal, a franquia traz uma história muito boa, passível de verossimilhança e com personagens muito bem construídas. A química entre a Vera e o Patrick foi realmente maravilhosa o que nos faz sentir tristeza pelo shipp não ser real fora da ficção também, tão bem eles ficam juntos e tão boa é a relação nas telas.

      Excluir
    3. Oi! Outro dia vi umas fotos do Patrick em Insidious e fiquei muito confusa! Achei que era alguma cena de Conjuring que eu tinha perdido porque não lembrava de ter visto ele no filme. A química deles é realmente ótima, seriam um casal muito fofo, mas só de ver a amizade dos dois já está ótimo!

      Excluir
  5. Super amo eles, não posso negar! Adoo cada filmes em que eles aparecem. Claro que o casal real teve que passar por muta coisa e acho que tem que ter muita coragem né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bota coragem nisso! Hahahaha
      Também sou apaixonada pelo jeito fofo e o carinho que um tem com o outro!

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.