outubro 17, 2016

Um mês para Animais Fantásticos!

Dá pra acreditar nisso pessoa? Outro dia mesmo começamos a contagem regressiva e agora estamos tão perto da estreia! Eu já estou ansiosa! Mesmo não podendo comparecer à pré-estreia (sair à noite aqui, sozinha, não rola... vou esperar pra ver durante o dia) quero muito que chegue logo o dia!

Enquanto a gente espera, que tal uma imagens pra deixar todo mundo mais ansioso?
Simplesmente me apaixonei por essa criaturinha!! Quero uma no meu jardim!!
 
 
Niffler - Olha o bonitinho de mão leve!! Hahahaha
Thunderbird - Fala sério!! Muito poder!!
Uma maleta cheia de criaturas mágicas! *.*
O que será que esse menino aprontou?? Teorias?? Comentem aí!!
Não, tá tudo tranquilo!! Hahahaha

EU QUERO SER UM BRUXO!!
E eu também, fofo!! :D
Então, gostaram?
Não se esqueçam de curtir a página lá do blog no Facebook pra ficar por dentro das novidades!
Ah, e quem gosta de fanfic, e principalmente do personagem Remus Lupin não deve deixar de curtir minha outra página!
Espero vocês lá!

4 comentários:

  1. Olá Helaina, tudo bem?
    Primeiramente, bom retorno ao blog \0/
    Segundo, ansiedade define pra estreia desse filme *------* Nem acredito que está tão perto agora!!! Enfim conheceremos mais sobre esse mundo maravilhoso criado pela queen Rowling <3

    Beijinhos e tenha uma ótima semana.
    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle!
      Tudo bem sim! E com você?
      Muito obrigada!
      Ansiedade agora pro segundo filme, né?!

      Beijusss;
      Uma ótima semana pra você também!!

      Excluir
  2. Eu procuro um boneco desses mas até agora não achei um lugar para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda não comprei nenhum boneco do filme.... :(

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...