março 24, 2014

[365 Momentos Diários] #5

Nossa, já estou beeeemmm atrasada com essa coluna. Mas não desisti dela não. Venho tirando as fotos e guardando aqui no computador pra poder postar pra vocês! Hoje tem um misto de finalzinho de fevereiro e carnaval! Espero que gostem!
#38
Se vou à algum lugar e tem flores, preciso fotografar!
#39
Gente, isso é muito lindo!
#40
#41
A ideia era fotografar os lagartos lá do fundo, mas eles corriam
se eu me aproximasse muito.
#42
Essa igreja fica na praça principal de Rio Pomba - MG
#43
Mais uma foto da praça de Rio Pomba - MG
#44
Essa foto é do chafariz da praça da igreja de Mercês - MG.
Engraçado. Antes do carnaval ela não era assim tão espumante.
#45
Não. Não era uma banheira de espumas! E o cheiro era de sabão em pó.
E não. Não fui eu quem colocou o sabão aí! Mas bem que eu já tinha tido
essa ideia. Alguém executou na minha frente.
#46
Fofa! ^^
#47
Será um caminho para Wonderland?
#48
Adoro macros!
#49
Ficam ainda mais lindas tão de perto!
#50
Esse arco-ires apareceu antes da chuva...
#51
... e não choveu (sim, usei efeito pra tirar essa foto).
#52
Folheando revistas antigas e encontrados receitinhas caseiras! 
#53
Acabou o carnaval, hora de arrumas as malas e voltar pra casa...
#54
Alguém já experimentou??
Eu gostei, mas não é nada assim maravilhoso...
#55
Parada em beira de estrada aqui em MG costuma ser assim.
Muitas plantinhas...
#56
E alguns peixinhos! 
Então! Curtiram o post?? Hoje postei mais fotos porque estou bem atrasada. Mas até o final do ano acho que consigo entrar no ritmo. 
Qual foto vocês mais gostaram??
Logo logo tem mais!

10 comentários:

  1. Oi Helaina, boa tarde :D
    Mais uma vez, amei suas fotos!! Parabéns!
    Essas flores são muito lindas! Eu amo flores ^-^ Fiquei com medo da lagarta (tenho medo/pânico desses bichinhos :S). Esses dias minha mãe comprou uns pacotinhos desse biscoito Oreo. Achei gostoso, mas ainda prefiro os wafer de limão e morango *-*

    Beijinhos e boas sorte com as próximas fotos da coluna :D
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle! ^^
      Boa noite!
      Muito obrigada! Eu amo fotografá-las. Elas sempre cooperam tanto. Ficam quietinhas enquanto eu fotografo. hihi
      Eu gosto deles! Mal de bióloga! XD
      Eu também não achei grande coisa não. Ainda prefiro o Biscoito NEGRESCO® Eclipse da Nestlé. *-*

      Beijusss;
      Obrigada! :D

      Excluir
  2. ei Helaina, saudades do seu cantinho! Agora acabou minha fase de estudos, e vou poder voltar aqui com mais frequência.
    adorei suas fotos, ficaram lindas mesmo. E gostei da sua tentativa de fotografar o calango, rs, eles são rápidos, é difícil, rs. Aqui em casa eu nem tentaria, porque temos 4 cachorros, e os calangos passam longe, pq alguns já foram pegos pelos meus au-aus, e o resultado não foi legal, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! ^^
      Senti saudades suas também! ^^
      Que bom! Espero que esteja indo bem com os estudos! :)
      Muito obrigada!
      Nossa, demais. E como eu estava com o celular, nem tem tantos recursos quando a câmera. Aí dificultou ainda mais.
      Meus totos costumavam correr atrás de uns bichinhos também. Um gostava de lagartixas e o outro não deixava os passarinhos em paz.

      Beijussss;

      Excluir
  3. Oi Helaina, adorei as imagens!
    Eu tb adoro fotografar flores, lá em casa até me perco!!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-azul-da-cor-do-mar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila! ^^
      Muito obrigada! Também adoro! Elas cooperam tanto! hihi

      Beijusss;

      Excluir
  4. OMG! Adorei as fotos, principalmente a foto #40, lembrou muito a minha infância, pois na minha casa de campo tinha muitas dessas *___* Ficou muito bonita essa foto, adorei mesmo.

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Fico feliz que tenha gostado! Ah, esse hibisco ficou tão lindo, né! :D
      Muito obrigada mesmo!

      Beijusss;

      Excluir
  5. Oie Helaina, tudo bom?
    Eu adoro esse projeto. As fotos que mais gostei foram as da fonte e da igreja. Amo olhar a estrutura dessas igrejas e sempre fico maravilhada. Nunca comi Oreo, mas deve ser parecido com Negresco.
    Beijos!!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! ^^
      Tudo bem! E você?
      Fico feliz que tenha gostado! Acho lindo também!
      Achei bem parecido. Um pouco menos doce talvez...

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.