fevereiro 01, 2014

[Li até a página cem] #06

Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100, consiste
em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.
Eu estou lendo "Sereia" da autora "Tricia Rayburn" (ver no skoob).

Primeira frase da página 100:
"- Olá, Vanessa."

Do que se trata o livro?
O livro conta a história de duas irmãs. Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo. Já sua irmã mais velha, Justine, é bem mais corajosa e está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. A família tem uma casa de veraneio em Winter Harbor, e um trágico acidente muda drasticamente a vida da família e dos irmãos, Caleb e Simon, seus melhores amigos e companheiro nas aventuras de verão.

O que está achando até agora?
Estou gostando. Não fosse o calor que está fazendo eu já teria terminado de ler, mas estou sem ânimo para fazer qualquer coisa.

O que está achando dos protagonistas?
São interessantes e bem escritos. Não caí de paixão por nenhum deles, apesar de que Simon tem um jeitinho meio nerd de ser que está me agradando bastante.

Melhor quote até agora:
"Vocês podem procurar o quanto quiserem... mas ele tem que querer ser encontrado..." - Pág.70
Não é assim um quote profundo, mas dá uma ideia de que o livro não é só um romance adolescente (detesto livros assim). Tem um mistério em Winter Harbor e eu quero saber o que é.

Vai continuar lendo?
Com certeza. Não tenho motivo para abandonar essa leitura.

Última frase da página:
"- Ela vai voltar assim que tiver condições - disse Raina, calma."

8 comentários:

  1. Esse ano eu pego esse livro pra ler com toda a certeza. Parece ser muito bom. E sim, eu concordo, esse calor está nos matando. Nem ao menos conseguimos nos dedicar direito ao livro.

    http://my-secrets-pages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      O ritmo dele é muito bom. Faz um tempão que estou om ele pra ler. Agora consigo!
      Pois é. Está um horror...

      Beijusss;

      Excluir
  2. Gostei muito dessa tag, já ouvi falar desse livro, na verdade eu tb fiquei interessada em ler
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Eu gosto de conferir essa Tag quando outros blogueiros postam. Acho que se o livro não me agradar até a página 100, é difícil que agrade depois.

      Depois que eu terminar colocarei a resenha aqui!
      Beijusss;

      Excluir
  3. Oii, tudo bem? Sei que ando super sumida, mas é que estou numa fase meio louca e sem tempo de estudos para concurso. Acabei de fazer a primeira prova, mas tem outra.

    Esse livro parece ser bom mesmo, amei a capa! Vou esperar sua resenha para formar uma opinião direito, rs. Tomara que o calor não te atrapalhe tanto, rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Espero que você tenha ido bem nas provas!

      Eu gostei do livro. Não é assim o melhor do ano, mas é muito bom sim. Logo postarei a resenha!

      Beijusss;

      Excluir
  4. Oi Helaina, tudo bom?
    Recentemente li uma resenha desse livro e a premissa lembra muito seu estilo literário.
    Vou aguardar um pouco mais para saber se realmente quero lê-lo.
    A capa é muito linda!!! Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Tudo bem sim! E você?
      Eu gostei do livro, mas não foi assim um fenômeno. Apesar de ser sobre sereias, não me senti muito envolvida pela fantasia, mas foi bem gostoso de ler!
      Sim!! Linda demais!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.