abril 15, 2013

[Casal Fofo] - Monroe and Rosalee

Eu criei essa coluna faz um tempo, mas só a postei uma vez. Resolvi então transformá-la em uma Tag. Quem quiser fazer também escolha seu casal favorito e fique à vontade, mas não se esqueça de mencionar o Mente Hipercriativa quando fizer isso!

O casal fofo de hoje é de um seriado que me conquistou desde o primeiro episódio! Eles são Monroe e Rosalee. Ambos são Wesen e amigos do detetive Nick Burkhardt. A série já está em sua segunda temporada e espero que venham mais!

De onde são: Eles são personagens da série Grimm (saiba mais).

Como se conheceram: Monroe faz parte da série desde o primeiro episódio, mas Rosalee aparece no final da primeira temporada e se torna mais presente na segunda temporada. Rosalee é contatada por Nick quando o irmão dela, que gerenciava uma espécie de farmácia da família, morre. Ela e Monroe aos poucos se tornam amigos e passam a ficar cada vez mais tempo juntos. É difícil dizer se eles já se assumiram como um casal oficialmente, mas sem dúvida se amam e vivem trocando beijos.

 
Porque são fofos: Além de serem amigos, uma das características que eu mais preso na relação de um casal. é evidente o cuidado que um tem com o outro. Não foi apenas uma vez que Monroe cuidou e protegeu Rosalee de forma bastante ativa! Ela também sempre se preocupa muito com ele e o carinho entre os dois é enorme e recíproco.

 
Tem como não achar fofo o relacionamento desses dois? Eu não sei até onde vão levar esse relacionamento. Por mim poderiam se casar e viverem felizes para sempre. (Apesar de que eu não sei como seriam os filhos de um Blutbad com uma Fuchsbau). 

Alguns momentos Monroesalee:








Eu amei o jeito protetor de Monroe quando Rosalee foi ameaçada,
e a resposta dela à isso foi fofa.
 
Querem saber qual foi o primeiro casal a participar dessa Tag aqui no blog?
Acessem e confiram: Casal Fofo #1

16 comentários:

  1. Oi amiga, eu quero ver essa série, sou super curiosa, ainda mais depois dessa apresentação..
    Eu não vi o primeiro casal, vou lá ver ^^

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é ótima. Estou adorado! Está na segunda temporada e fica cada vez melhor!
      Tem mais personagens legais, mas esse casal é muito fofo!
      Espero você lá!!

      Beijussss;

      Excluir
  2. Oiii, booom, nunca vi a série mas adooorei o casal.
    Eles parecem ser muito fofos... rs' ^^
    Adooorei o blog.
    Tudo muito bonito!

    Tem resenha nova lá no blog, quer dar uma passadinha por lá?
    Desde já eu agradeço...
    -Ivie
    -Fallen in Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa! Estórias fantásticas com investigação policial, definitivamente é a minha praia!
      Fico feliz que tenha gostado!! Obrigada pela visita!

      Pode deixar que eu passarei por lá!!
      Beijussss;

      Excluir
  3. ashuhushuhuhu eu nem conhecia o casal xp parecem ser fofos mesmo

    ResponderExcluir
  4. Oiee muito fofo o casal ...

    tem Tag lá no blog para você

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/2013/04/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são!! Amo essa dupla!!

      Obrigada!! Irei lá conferir!!

      Beijusss;

      Excluir
  5. Hmm.. eu nunca assisti essa série...

    Gostei da coluna (que agora virou tag,rsrs). Criativa e bem bacana.

    Beijokas, flor!
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa! Estou adorando!!

      Eu vou ver se vario e trago casais de filmes e livros também!!

      Beijusss;

      Excluir
  6. Pra mim o casal mais fofo é e sempre será o Mulder e a Scully. Não tem jeito, é o meu favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim, os dois era muito fofos!
      Mas o Mulder faz tão pouco dela em alguns episódios, não dá atenção, ignora ela, que as vezes fico até com raiva dele.
      Eu se fosse ela tinha mandado ele passear! rsrsrs....

      Beijussss;

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    conheci o seu blog pelo Livros y Viagens e gostei muito.
    Adorei a Tag também. Só vi uns dois ou tres episódios da da série, então nao entendi nada, rs, mas parece ser boa, e é o tipo que eu gosto, rs.
    Um casal das séries atuais que estou amando é Vicent e Cat, de Beauty and the beast, muito fofos

    também queria te convidar para conhecer meu blog, e se gostar, seguir. http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Tudo bem sim! E você?
      Fico feliz que tenha gostado! :D
      Eu tenho acompanhado desde o início e gostado bastante! ^^
      Não conheço esse casal...

      Vou passar lá agora!!
      Beijusss;

      Excluir
  8. Por acaso hoje também fiz um post em que disse que era o meu casal preferido.
    Adoro-os! http://idtm92.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.