junho 28, 2024

[Happy Birthday] Mente Hipercriativa

A postagem está saindo fora do dia habitual, porque hoje completam 14 anos que eu decidi criar um segundo blog onde poderia compartilhar minha opinião sobre o que eu mais gosto no mundo do entretenimento. Na época, meu primeiro blog – Universo Invisível, estava com quase dois anos de atividade e eu não quis misturar os conteúdos, deixando o mais antigo apenas para meus textos autorais: contos, crônicas e poemas, seguindo assim em atividade até hoje.

Aprendi muito e evoluí minha escrita com esses dois espaços que são até hoje uma terapia para mim. Atualmente, tenho o desejo de revisar as postagens mais antigas e melhorar o que for preciso. A verdade é que já andei tentando realizar esse projeto, mas são muitas postagens para ler e acabo sempre adiando. Espero que vocês não estranhem muito caso resolvam ler algo mais antigo.
 
 
Mas hoje não é para pensar no que ainda não fiz, mas sim no que conquistei. Numa época em que vídeos curtos dominam a internet, fico muito feliz de manter um blog ativo (o Universo Invisível tem menos atualizações). Às vezes aparece um desânimo, algumas postagens saem atrasadas, mas gosto de olhar para o Mente Hipercriativa e ver que, apesar de tudo, eu não desisti. Considerando tantas coisas que abandonei pelo caminho, a maioria por ter simplesmente perdido o interesse, é importante ver quanto tempo eu persisti com a minha escrita.

É normal não se sentir bem todo dia, é fundamental respeitar isso e muito bom continuar lutando para melhorar o que puder em vez de simplesmente aceitar que “a vida é assim mesmo.” - mensagem de aniversário do blog em 2023.


Quero continuar com os blogs, se Deus permitir, por muito tempo. Está sempre nas minhas metas de início de ano ler e escrever muito e não existe maneira melhor de conseguir conteúdo para compartilhar. Espero contar sempre com as visitas de vocês por aqui!
 

3 comentários:

  1. Oiê Helaina, parabéns por toda a sua dedicação com ambos os seus blogs, de fato em uma época de vídeos a resistência desse blog em não se abalar e continuar postando só prova que é feito com muito amor em se expressar através da escrita e verdadeiro gosto pela blogosfera. Gosto muito do seu conteúdo e da maneira como você fala sobre os temas que gosta 😻
    É interessante que, mesmo que esteja falando de algo que goste e seja prazeroso como uma terapia, isso não quer dizer que não demanda tempo, zelo e concentração, pelo contrário. Então mais do que merecido: Parabéns por mais um ano de conteúdo 🥳
    Que venham muitos outros mais se Deus quiser 🙌 🙏
    Beijos,
    https://entulhandoideiasdiversas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helaina! Primeiramente lhe parabenizo por manter no ar um blog durante todo este tempo, pois não é fácil. Eu mesmo já pensei em desistir do meu blog, contudo sempre desisto pois é algo que gosto muito, então o pensamento de desistir sempre vem mais felizmente vai embora. Que você siga por aqui durante muitos anos, uma vez que, o seu blog é um dos que acompanho e gosto do conteúdo daqui. Sempre estarei por aqui lhe acompanhando. Hahahaha. Um abraço querida!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Helaina! Parabéns pelo niver do blog e pela disposição em continuar. Eu amo blogs escritos, sinto falta de muitos que não existem mais e os que ainda permanecem e gosto, procuro sempre visitar. Pode contar que continuarei aqui com você. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.