maio 19, 2016

[Tag] Espelho Meu

Oi pessoal,
Tenho estado sumida né?! O motivo é que finalmente minhas histórias (mais especificamente minhas fanfics) começaram a ser lidas. Antes recebia muito recado de pessoas dizendo que leriam, mas nunca fizeram isso. Talvez falta de tempo ou interesse mesmo, mas agora encontrei uma turma de amigos muito interessada em ler e compartilhar! Tá ficando até difícil responder tanto comentário. Estou muito feliz com isso e tendo que me dedicar para manter as atualizações sempre constantes!

Quem quiser conhecer meu trabalho é só acessar meu perfil no Wattpad: Missy Lana Lupin

Agora para animar um pouquinho o blog, resolvi responder uma Tag que encontrei no blog Conta Tudo Cacau!!! (acesse). Espero que gostem! Não vou marcar ninguém. Quem quiser responder também fique à vontade!


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Simplesmente amo meu nome! Não mudaria nenhuma letra e odeio quando falam ele errado!
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Idade para mim é só uma questão numérica. Pra ser feliz e gostar de desenho animado não tem idade!
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Acho que seria legal ser ruivinha, mas gosto das minha madeixas escuras e lábios vermelhos como a Branca de Neve.
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Queria ter olhos azuis!
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
90% natural com uma mecha cor pink!
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Mais alta com certeza! Apenas alguns centímetros já estava bom!
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
AMO meu corpo do jeito que está! O difícil é achar roupa na sessão de adulto sendo tão magrinha e baixinha.
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Acho que um pouco das duas. Depende muito do dia.
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Gosto mais de calça, mas no verão acabo me rendendo ao shorts.
10. Vestido ou saia?
Não gosto de nenhum dos dois. Tira muito minha liberdade. Sou meio moleca, sabe. 
11. Macacão ou jardineira?
 Jardineira. Ainda não encontrei um macacão que me sirva.
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
 All Stars sempre!
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Sim. Apesar de que com pouca frequência.
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Eu me arrumo quando vou sair. Não importa a hora. E se não vou sair faço estilo largada... hahaha
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Gosto muito de ser eu, então acho que eu queria ser a celebridade. Quem sabe um dia...
16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Sonhadora, insegura, corajosa.
 
Então, gostaram das respostas? Temos muitas coisas em comum?
Quem responder deixa o link aí para eu conferir no seu blog!

18 comentários:

  1. Oi Helaina, que bom que suas fanfics estão a todo vapor, gosto muito da sua narrativa, e estou torcendo para você!
    Adorei a Tag!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Apareça lá para ler quando der!!
      Muito obrigada!!

      Beijusss;

      Excluir
  2. Oiiii Helaina, tudo bem?
    Adorei a tag e amei suas respostas =D
    Ô mulher segura de si mesma, isso que é bom de ver <3
    Sabe qua quando mais nova, eu odiava meu nome, mas agora curto ele pra caramba =D
    Sobre o livro Pseudônimo Mr. Queen, a autora está fazendo um book tour. Acho que você pode gostar de participar, segue o e-mail dela se interessar :) lorainepivatto@gmail.com
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Tudo bem??
      Se a gente não for, quem será por nós?
      Vou dar uma olhada no título depois. Obrigada!

      Beijusss;

      Excluir
  3. Oi Helaina, boa noite ^-^
    Puxa, que bom que suas fics estão fazendo sucesso! Parabéns, você merece!!!
    Quanto à tag, gostei dela :D E das suas respostas (você parece se gostar muito, que demais *-----* - quero ser assim quando crescer ^^')

    Beijinhos, bom fim de semana, boas leituras e boas escritas
    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle! ^^
      Muito obrigada! :D
      Me amo até demais tem hora... hahahaha...

      Beijusss;
      Boas leituras pra você também!

      Excluir
  4. Olá,
    Não conhecia a TAG, vou lembrar para responder depois. Curti bastante.
    Sonhadora e insegura super sou, também. E antigamente queria ser mais velha, mas agora, não tenho vontade de ser mais nova. Só to bem com os 26 mesmo e logo com 27 hahaha
    Adorei suas respostas.

    P.S.: Não se sinta só...logo estarei quase 30 anos solteira pra te acompanhar haha

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Fico feliz que tenha gostado!
      Ah, deixa você chegar nos 32...33... aí bate aquelas vontade de ter pelo menos 25 outra vez. O relógio não perdoa.

      Um ótimo final de semana para você!
      Beijusss;

      Excluir
  5. Adorei suas respostas! Também tenho cabelos escuros como a Branca de Neve e queria ter olhos azuis hahahah Adoro All Stars como vocês, mas amo saias e vestidos, são as peças que mais uso! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Ah, eu não aguento. Não me dão conforto nenhum. Sou muito moleca pra vestidos. Sou mais calças e shorts mesmo.

      Beijusss;

      Excluir
  6. Oi Helaina,
    Adorei a TAG, principalmente sua definição de si mesma na última pergunta.
    Parabéns, foi muito bonito sua resposta, pela sua personalidade nos daríamos bem, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Pena não morarmos perto, mas a internet é assim né! Vamos fazer o que?

      Beijusss;

      Excluir
  7. Hey Helaininha!
    Adorei suas respostas hehehe
    meu cabelo é castanho mas vira e mexe eu to com as pontas loirinhas hehehe tinha vontade de pintar de alguma cor mas acabo desistindo hehehe
    aah obrigada <3
    senti sua falta por aqui, sumida!
    Mas que bom que está fazendo sucesso uhulll
    queremos livro!! hehehe
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm!! ^^
      Fico feliz que tenha gostado!!
      Obrigada!!
      Espero publicar um dia!!

      Beijusss;

      Excluir
  8. Olá Helaina;
    adoro tag e não conhecia está, então está salva na minha barra de favoritos para assim que tiver um tempinho responde-lá.
    Aproposito, eu acho que mudaria muita coisa em mim kkkk

    Beijos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Eu também adoro responder tags!
      Eu sou feia, pouca gente gosta de mim, mas eu não mudaria nada!! AMO ser assim, tão do contra!! Hahahaha....

      Beijusss;

      Excluir
  9. Oi querida,
    Que bom que você está conseguindo retorno com suas histórias, realmente esse é para mim um dos momentos mais importantes na nossa vida de escritora. Vou responder sua tag também:
    1. Gosto muito.
    2. Estou feliz com minha idade apesar de estar nos "inta" tem tanta coisa planejada que não queria estar em uma epoca diferente.
    3. Acho que não tenho preferência sobre isso, porém se tivesse nascido loira me pouparia uma boa grana, pois não teria que ficar pintando os cabelos.
    4. Quando era mais nova, sonhava com olhos azuis, hoje acho meus olhos castanhos lindos.
    5. Tingido....
    6. Olha um pouquinho mais alta.
    7. Não ficaria triste se perdesse uns quilinhos.
    8. Com certeza, desencanada.
    9. Calça, tanto potque onde moro e dificil usar short, que frio.
    10. Vestido com certeza.
    11. Gosto dos dois.
    12. Depende da ocasião.
    13. Roupas.
    14. Noite.
    15. Estou contente em seu eu mesma.
    16. Criativa, Ansiosa e Inteligente.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Pois é... estou trabalhando com fanfics, mas é uma forma de treinar a escrita e o retorno do leitores é bem mais rápido.
      Adorei suas respostas!!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.