novembro 26, 2012

[Fotos] My home town

Hoje eu trouxe mais um post com fotos!
Essas são algumas imagens da cidade onde eu moro! Juiz de Fora - MG.
Espero que gostem!!


Parque Halfeld - Centro


Parque Halfeld com vista da Av. Rio Branco - Centro


Parque Halfeld com vista da Av. Rio Branco e do antigo prédio da prefeitura - Centro


Pátio do atual prédio da prefeitura de Juiz de Fora


Árvore no pátio do atual prédio da prefeitura


Igreja da Glória - Av. dos Andradas

Nem todas as fotos estão com resolução ótima porque algumas foram tiradas com o celular e sem poucos recursos. Desculpem também pela mão um pouco trêmula.

E então?? Gostaram??

16 comentários:

  1. adorei as fotos :)
    obrigada por comentar no meu blog
    seguindo o seu

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! :D
      Também agradeço a visita!!

      Beijussss;

      Excluir
  2. MUITO BOM CONHECER UM POUCO MAIS DE VC AMIGA ^^
    ADOREI AS FOTOS!!!

    EU JA FUI NA SUA CIDADE DANÇAR, QUANDO EU FAZIA DANÇA ALEMÃ HEHEHE

    BJS
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Mila!!!
      Queria ter ido assistir!! Vc não dança mais não??? =/

      Se voltar por aqui me avisa!!
      Beijussss;

      Excluir
  3. Adorei as fotos! Bem florido e verde né? ^^
    Interessante conhecer novos lugares, mesmo através de fotos XD

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Luene, o atual prefeito (que não foi reeleito - graças! \o/) andou liberando o corte de muitas árvores no centro. Infelizmente eles só pensam em criar mais espaço para os carros e que as árvores atrapalham a visibilidade do lugar. Daqui um tempo eles vão perceber quão insuportável pode ser ficar debaixo de sol sem nenhum sombra. Mas aí já vai ser tarde, né?!
      Engraçado que tem gente que riu quando o ex-presidente Bush disse para cortar as árvores pra evitar incêndio lá nos EUA. Aqui eles cortam as árvores para evitar assaltos e engarrafamentos..... consciência zero eles tem!!
      :(

      Com certeza é legal conhecer lugares assim, mesmo porque muitos acho que só conheceremos assim. O mundo é tão grande... ^^

      Beijussss;

      Excluir
  4. Muito linda sua cidade, acho que já sei onde posso passar as férias.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será muito bem vinda!!
      O ruim aqui é a falta do que fazer... mas se tem cinema, pra mim é o suficiente!! ^^

      Beijussss;

      Excluir
  5. Eeeee Minas Gerais, adoro esse Estado, quer voltar a ir por aí hahaha

    Atém mais \õ
    tenerdificando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos.
    Esse parque é lindo.
    Tenho muita vontade de conhecer Minas Gerais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo, adorei!
    Aqui em são paulo é +/- bonito, tem lugares que são bem poluidos e tal..... :/

    Beijokas
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também é assim. Uns lugares com natureza, outros nem tanto...
      Gosto mais dos lugares com muitas árvores, claro!!

      Beijusss;

      Excluir
  8. Ótimas fotos é sempre bons conhecer novos lugares nem que sejam em fotos kkkkk!
    Obrigada por comentar no meu blog fofa! Seguindo seu blog..
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! :D

      De nada!! Estrei sempre por lá!!
      Volte sempre por aqui também!!

      Beijussss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.