novembro 01, 2011

[Happy Birthday!] Natalia Tena

Hoje é aniversário da Natalia Tena! Ela é uma atriz britânica, de ascendência espanhola, cujo um dos papéis mais conhecidos é o da bruxa Dora Tonks (Nunca a chame de Nymphadora!).



Membro da Ordem da Fênix tem sua primeira aparição na série Harry Potter no 5º filme como a bruxa divertida de cabelos coloridos.


Sua participação não é muito explorada nesse filme, nem mesmo nas sequencias. Nos livros Dora Tonks também tem apenas uma pequena participação, mas eu fui me afeiçoando a ela à medida que seu amor por Remus Lupin, meu personagem favorito, foi sendo mostrado. Não foi um romance simples, Lupin não aceitou de início, mas as coisas terminaram bem, ou não... (quem viu os filmes, sabe como a JK Rowling resolveu terminar a história. Para mim terminou de outra forma, mas aí já é uma fantasia pessoal... fora dos livros), mas não vou contar detalhes desse romance! Leiam que é bom!


O trecho abaixo fala sobre Natalia e pode ser encontrado no livro Harry Potter - Film Wizard:
"Nascida um dia depois do Halloween, Natalia Tena amava histórias de bruxa quando era criança, e gostava de acreditar que bruxas a tinham deixado à porta de seus pais quando era um bebê. “Quando fiz 18 anos,” Natalia sorri, “ao invés de um bolo, minha mãe me comprou uma vassoura!.

Não é surpresa, que, Natalia tenha realmente adorado representar uma das mais jovens membros da Ordem da Fênix. Aparte ao seu fascínio por bruxas durante sua infância, Natalia se identifica com a habilidade de Tonks de mudar sua aparência física. (Tonks é uma metamorfomaga). “Desde os meus 13 anos, até agora,” diz Natalia, “eu já tive meus cabelos de todas as cores - preto, vermelho, azul, verde - eu sinto que o seu cabelo pode refletir o seu humor.

Ela é muito brincalhona”, Acrescenta Natalia. “Em determinado momento, ela está fazendo as crianças rirem alterando sua aparência para a de um porco. A situação é suficientemente séria, então Tonks pensa: ‘Porque deixar as coisas piores? Vou piscar para você, sorrir e me transformar em um pato fazendo a noite um pouco melhor’. Sempre morte e Voldemort!” ela ri. “Vamos relaxar um pouco!
”. (Tradução livre)




Natalia é vocalista da banda Molotov Jukebox. Composta por 6 integrantes, a banda é inovadora e mistura diversos estilos como cigano, samba, ska, dubstep swing, entre outros. Tudo em seu estilo inimitável. O som único da banda foi batizado de "Gyp-Step" e é garantia de fazer todo mundo dançar.


Eu já ouvi algumas das músicas da banda disponíveis no MySpace do grupo e confesso que adorei a maioria das que ouvi. É um estilo um pouco diferente do que eu gosto, (apaixonada por soundtrack), mas já adicionei aos meus favoritos pra ouvir enquanto navego.

Pelo que eu já vi em alguns sites, Natalia tem a mesma idade que eu, (talvez um ano a menos). Acho que ela é um dos adultos que melhor representa como foi Harry Potter em minha vida. Eu já era adulta quando li os livros, mas nem por isso deixei de aproveitar a viagem e achar tudo muito fantástico e divertido!

Fontes:
Harry Potter - Film Wizardry / Editora: Collings Design 2010
Imagens - Google Images

Gente... só mais uma coisinha.... perceberam um detalhes??? Hoje é 1/11/11 por isso resolvi publicar às 00:11!! Cabalístico não?? Muita sorte na vida da Natalia Tena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.