setembro 03, 2010

[Happy Birthday] Keanu Revees!

No último dia 2 de Setembro, o astro de Hollywood (o mais lindo na minha opinião) Keanu Reeves completou 46 aninhos!! 😍 Mas o tempo tem sido muito bom com ele... ainda não mudou quase nada desde a primeira vez que eu o vi em Bill and Ted's Bogus Journey, 1991.



Segundo o site Movies Keanu foi visto sozinho em Nova Iorque "comemorando" seu aniversário sentado do lado de fora do set de filmagem ao lado de um cupcake com uma vela em cima enquanto falava em seu celular . 



O ator se juntou aos funcionários do local com quem passou um tempo conversando e bebendo café.



Segundo o Daily Mail algumas pessoas também pararam para conversar e tirar fotos com ele.
Só não consegui entender uma coisa disso tudo..............................


PORQUE SANTO DEUS ELE NÃO ME LIGOU??????

Eu fiquei de bobeira o dia inteiro! 💁
Podíamos ter ficado de bobeira juntos! 😜
Eu não ia achar nada ruim! 😘




Da próxima vez me liga tá lindo?! 😉💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.