novembro 14, 2019

[Lançamento] Instituição Para Jovens Prodígios - A Rebelião

Já estão preparando a meta de leitura do ano que vem? Precisando de sugestão? Pois eu trouxe 4 nessa postagem! Você já conhece a série Instituição Para Jovens Prodígios? Então venham conhecer!
Título: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção (livro um)
Autora: L.L. Alves
Editora Essência Literária
Gênero: Fantasia/Sci-fi
Sinopse
: Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora... Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca... É normal um pombo se comunicar com uma garota?
Quem quiser conhecer um pouquinho mais da história, leia a resenha: IJP - A Seleção

Título: Instituição para Jovens Prodígios - A Traição (livro dois)
Autora: L.L. Alves
Editora: Essência Literária
Gênero: Fantasia/Sci-fi
Sinopse
: Após descobrir que a tão aclamada Instituição para Jovens Prodígios não é aquilo que aparenta ser, Lara Müller está em busca de respostas, principalmente no que se refere às mudanças que seu corpo está sofrendo e em relação aos seus sentimentos. Afinal, como enfrentar a distância e a saudade que sente da família e de Lucas? E como lidar com as novas emoções que assombram sua alma? Lara aprenderá mais sobre si mesma e sobre a IJP, mas ainda há muito a desvendar... Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem é ele e o que quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhão, oculta algum passado sombrio? O que aquelas pessoas têm de tão especial? A carioca se deixa levar pelo momento, vivenciando experiências novas e transformando aquela parte remota de Sheffield em seu segundo lar até decisões inquietantes serem tomadas e sua vida se transformar para sempre. O que fazer quando tiram de você uma parte importante da sua existência?
Esse livro também tem resenha aqui no blog: IJP - A Traição
Título: Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação (livro três)
Autora: L.L. Alves
Gênero: Fantasia/Sci-fi
Sinopse (contém spoiler!): Lara Müller está em busca de respostas. O que ela mais temia aconteceu: sua atitude inconsequente resultou na pior notícia que poderia ter recebido após longos meses fora do Brasil. Apesar disso, ela tenta se recuperar do choque e da traição enquanto batalha para não deixar os acontecimentos recentes a impedirem de seguir com a sua vida. Em meio a amizades inesperadas, Lara fará de tudo para descobrir o plano insano dos poderosos mantenedores da Instituição. Afinal, por que os jovens foram colocados ali, com habilidades sobre-humanas e capazes de se transformarem em animais? O que o passado diz sobre cada um deles? O que o futuro lhes reserva? Finalmente Lara descobrirá tudo o que mais anseia — mas será que ela estará preparada para ouvir todas as verdades?
E para finalizar a série, o quarto e muito aguardado livro, que terá seu lançamento oficial dia 17/11/2019 (isso mesmo, no próximo domingo):
Título: Instituição para Jovens Prodígios - A Rebelião (livro quatro)
Autora: L.L. Alves
Gênero: Fantasia/Sci-fi
Sinopse: Nem em seus mais fantasiosos devaneios, Lara Müller imaginou que sua vida se tornaria tão imprevisível. De aulas sobre estratégias militares a descobertas referentes à sua origem, ela tem apenas um objetivo: desmantelar a operação que planeja transformar prodígios em soldados. Outro mantenedor, mais sádico do que Ilo jamais foi, é chamado para tomar as rédeas da Instituição. Enquanto submete os alunos a desafios no intuito de investigar seus poderes, o novo reitor fará de tudo para extinguir a influência da carioca. Aprisionados no castelo, os jovens não encontram outra alternativa a não ser se prepararem para a batalha final. Em meio a mudanças, a brasileira também tem de lidar com seu coração. Afinal, o que o rapaz de olhos azuis precisa fazer para ser digno do seu perdão? E seus amigos, estariam eles dispostos a segui-la até o fim, arriscando suas próprias vidas? Lara precisa encontrar forças para lidar com os fantasmas do passado, com um presente conturbado e com um futuro ainda mais incerto.
Entre perdas e êxitos, quem sairá vitorioso dali?
Quem aí já quer ler os quatro?
Para comprar é muito simples, basta acessar os links:

- Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção (comprar)
- Instituição para Jovens Prodígios - A Traição (comprar)
- Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação (comprar)
- Instituição para Jovens Prodígios - A Rebelião (comprar)

Todos os livros estão disponíveis no Kindle Unlimited


Sigam o perfil da autora na Amazon para não perder nenhum lançamento: L.L. Alves
Sigam também nas redes sociais: Escritora L.L. Alves


Já conheciam a série? E a autora?
Contem nos comentários!

16 comentários:

  1. Oi Helaina,
    Sim, já estou montando minha listinha para 2020, e realmente preciso de dicas de fantasia, porque até agora só deu romance e thriller, rs.
    Não conhecia as obras!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      Eu nem tô pensando em montar listinha, porque ainda tenho muitos não lidos desse ano que quero ler. Mas fantasia sempre tenho por aqui. Amo tanto quanto terror e suspense. Espero que leia e goste! :)

      Beijos;

      Excluir
  2. Que post maravilhoso, Helaina!!! Amei! Obrigada mesmo ♥ E muito obrigada especialmente por me acompanhar nesse longo trajeto desde o comecinho ♥ Te adoro!! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luene,
      Que bom que você gostou!
      É um prazer te ajudar nessa caminhada e espero que um dia você faça muito sucesso, porque talento para isso você tem!

      ♥ Beijos;

      Excluir
  3. Oi Helaina,
    Li umas resenhas dessa série em outro blog, achei a ideia super legal e espero conhecer futuramente.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Olá Helaina,

    Amei suas indicações e não leio muito livros com esse gênero, mas até que seria legal me aventurar!

    Beijos, adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo <3

    https://teattimee.blogspot.com/2019/11/resenha-2-um-menino-em-um-milhao-monica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loysla,
      Espero que você leia e goste!
      Muito obrigada! Farei uma visita ao seu blog também!
      E volte sempre!

      Até mais;

      Excluir
  5. Oi, Helaina!

    Faz um tempo já que eu tenho muita curiosidade com essa série! Uma vez quase peguei o primeiro volume pra ler, e devia ter feito isso mesmo, porque a história parece maravilhosa!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Eu super recomendo. É daquele tipo de leitura que você não consegue parar. Pelo menos para mim foi assim. Você termina um capítulo já querendo ler o próximo!

      Até mais;

      Excluir
  6. Oi
    que legal que o quarto livro está sendo lançado, eu já li o primeiro e o segundo, tenho o terceiro que falta ler também, mas é uma história que indico.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Eu preciso ler o terceiro também. Tenho ele na minha estante, mas sabe como é lista de leitura, né? Só aumenta e nunca diminuiu... hahahaha
      Espero que consigamos ler logo!

      Até mais;

      Excluir
  7. Eu ainda não li os outros livros da série, só o primeiro. Aconteceu tanta coisa, fiquei atrasada com um monte de séries literárias. Lembro que a gente tinha um grupo no facebook, mas não lembro o nome. Não tenho mais facebook pra ver rs

    Fico feliz de saber que a Luene conseguiu publicar todos. Ainda não consegui ler mas não esqueci, morro de curiosidade com o final da historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, eu confesso que só li o primeiro e o segundo, mas quero muito terminar de ler a série. Estou gostando da aventura e quero muito saber como termina.

      Fico muito feliz por ela também! Merece não só pelo talento, mas também pelo esforço.

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.