agosto 29, 2019

[Novos na Estante] #5

Quando estamos com a estante cheia de livros não lidos o que a gente faz? Isso mesmo, compramos mais livros! Dessa vez minha lista é bem tímida, porque ainda faltam 3 livros desejados que não parei para procurar em lugar nenhum, mas esses dois eu já queria faz tempo e como pude escolher uns presentinhos de aniversário mês passado, não pensei duas vezes antes de adquirir! (Esses infelizmente não estavam em promoção... quer dizer, um tinha desconto de R$4,00! Uau!). Agora vão se juntar aos livros comprados em Janeiro (ver lista) e Maio (ver lista).
Bom, eu li alguns dos que comprei esse ano, O Circo Mecânico Tresaulti (ler resenha), Beijos Infernais (ler resenha) e Adormecida (ler resenha). Esse último na verdade eu já tinha lido em ebook e só agora consegui encontrar a versão impressa. Não vou escrever outra resenha para ele depois de reler, mas trarei o livro em outras colunas aqui do blog.

Agora fiquem com a sinopse de cada livro:

O que Aconteceu com Annie (C.J. Tudor): Quando Joe Thorne era adolescente, sua irmã mais nova desapareceu. Vinte e cinco anos depois, um e-mail anônimo o leva mais uma vez ao passado: “Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo.” Atolado em dívidas e bem longe do vilarejo onde cresceu, Joe precisa escapar das pessoas perigosas que estão atrás dele, mas também vê a oportunidade de resolver o que arrasta consigo há mais de duas décadas. Retornar a Arnhill parece a única opção. Mas voltar também significa abrir velhas feridas e reencontrar pessoas e lugares que ele nunca mais pensou que veria. Afinal, alguns segredos são grandes demais — e Joe não faz ideia de onde está se metendo. (Leia sinopse completa)
Lady Killers: Assassinas em Série (Tori Telfer): Quando pensamos em assassinos em série, pensamos em homens. Mais precisamente, em homens matando mulheres inocentes, vítimas de um apetite atroz por sangue e uma vontade irrefreável de carnificina. As mulheres podem ser tão letais quanto os homens e deixar um rastro de corpos por onde passam — então o que acontece quando as pessoas são confrontadas com uma assassina em série? Quando as ideias de “sexo frágil” se quebram e fitamos os desconcertantes olhos de uma mulher com sangue seco sob as unhas? (Leia sinopse completa)
Vocês já leram algum desses livros? Os que não leram, ficaram com vontade? Contem nos comentários!

16 comentários:

  1. Oi, Helaina como vai? É sempre bom não é se ter livros novos para ler? Essa obra " O que aconteceu com Annie" parece ser uma leitura incrível. Vou aguardar sua resenha para saber mais detalhes da obra. Adorei o seu site muito elegante! Abraços.


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano, eu vou bem e você?
      Sim! Ficar sem opção de leitura é bem ruim.
      Também estou ansiosa para ler esse. Assim que ler farei a resenha.
      Muito obrigada!

      Abraço;

      Excluir
  2. Oi Helaina,
    Quero MUIIIIIIIITO ler Lady Killers e nessa edição cor de rosa mesmo, não a HQ, rs.
    Fico babando nela, rs. Quero ler sua resenha em breve! ;)
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      Eu tentei resistir à esse livro, mas não consegui... hahaha.. quero ler logo!

      Beijos;

      Excluir
  3. Oi
    nem me fala de termos livros para ler e queremos comprar outros, a dias estou me segurando para não comprar ai hoje vou no submarino e adquiro um romance de época que estava querendo.
    Eu tenho curiosidade com O que Aconteceu com Annie, a sinopse chama atenção, que bom que conseguiu adquirir mais dos livros que queria.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Eu tento deixar a lista bem reduzida, mas aí um passeio na livraria é o suficiente pra fazer a lista crescer.

      Até mais;

      Excluir
  4. Oi Helaina,
    Lado positivo do desemprego, não compro livro físico nenhum desde a última Bienal que fui haha pego mais e-book na Amazon mesmo, e compro quando são muito mas muiiiito baratos.
    Agora eu decidi focar no que tem na estante e no Kindle, independente de ser lançamento ou não. Acho que vamos muito no impulso por causa do status "lançamento". A gente que tem blog quer mostrar sempre novidades.
    Eu estou doida pra ler Lady Killers e conhecer as obras da CJ. Espero conseguir logo!

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,
      Ô tristeza...
      Eu gosto muito de lançamentos (que é o caso dessa postagem), mas o que acaba entrando na minha estante sem respeitar a fila são livros antigos que encontro no sebo. Acho que a crise tá fazendo as pessoas venderem muitos de seus livros e muita coisa que acho estava esgotada em livraria.

      Até mais;

      Excluir
  5. Oi Helaina, eu não tenho comprado quase nada de livro, tenho lido alguns no kindle apenas.
    Adorei a capa de Lady Killers, é linda, e ainda não li nada desta editora, porém, antes de comprar algum livro, irei ler muitas resenhas..

    Beijinho Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila,
      Ano passado eu li mais ebook, mas senti falta dos livros físicos. Guardei o dinheiro que ganhei de Natal para poder comprar esse ano.
      A DarkSide faz livros lindos e com temas interessantes, mas sinto falta deles publicarem versões mas econômicas das obras.

      Beijos;

      Excluir
  6. Eu vi O Que Aconteceu com Aniie mas não fiquei louca para ler ele não porém Lady Killers ta na minha listinha tem tempo e eu to doida para ler esse livro, você não tem noção rs
    Todos os dois tem a capa bem linda. Eu não tenho comprado muita coisa nova por conta da falta de dinheiro mas tenho ido muito a sebos e adquirindo livros mais antigos.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Eu queria comprar desde que lançou, mas com o preço + o frete pelo site da DarkSide tava sem condições, mas aí um dia encontrei em uma livraria e só de não ter o frete já ficou bem mais acessível pra mim. Não resisti.
      Nossa, sim! Tenho encontrado muita coisa boa em sebos ultimamente também.

      Abraço;

      Excluir
  7. Oi Helaina, td bem?
    Eu queria muito ler e ter Lady Killers, mas está um pouco caro no momento, hahah
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem sim. E você?
      Nossa, bem caro mesmo. Só comprei porque encontrei em uma livraria e poupei o frete, o que já ajudou bastante.

      Beijos;

      Excluir
  8. Já faz um tempinho que quero ler O que aconteceu com Annie, parece ser bom neh!?
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler desde que comprei! Tô quase passando na frente dos outros.. hahahaha

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.