outubro 01, 2015

[Especial] É o mês do Halloween!

Ei crianças, venham ver!
Algo estranho vai acontecer.
E quem nos acompanhar
Com certeza vai se assustar.
*
É o Halloween. é o Halloween!
Os fantasmas vão passear.
É o Halloween!
Todo mundo canta assim.
Assustar os vizinhos
E então se mandar,
Sem chorar, pois não é o fim.
Começou o Halloween.
Minha segunda data comemorativa preferida! (Quem estiver querendo saber, a outra é o Natal). Amo as cores, a decoração e as histórias assustadoras! Estou pensando até em escrever algumas!

Para começar os posts especiais desse mês (haverá outros) escolhi uma lista com 7 símbolos do Halloween! Foi difícil escolher dentre tanta coisa que existe, mas consegui! Espero que gostem das escolhas!
  1. Gato Preto
  2. Abóboras
  3. Fantasma
    Esse filme tem resenha aqui no blog!
    Venham ler (link

  4. Aranhas
  5. Zumbis
    Esse filme tem resenha aqui no blog!
    Venham ler (link)
  6. Caveira
    Esse filme tem resenha aqui no blog!
    Venham ler (link)
  7. Comidas
E que tal nesse mês ler algumas fanfics da série Harry Potter? É só curtir a página da Lana Lupin no Facebook. Além de poder acompanhar as histórias sempre há posts sobre a série e os personagens preferidos dela, Remus Lupin e Dora Tonks!
E não deixem de curtir também a página do blog Mente Hipercriativa:
E então, o que vocês mais gostam no Halloween?
Os versos do início do post são do clipe "Este é o Halloween"
(assistir no Youtube) do filme "O Estranho Mundo de Jack".

10 comentários:

  1. Adorei :D E não posso deixar de comentar que a melhor parte é a das comidas rsrs

    www.itgirloficialig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! ^^
      Que bom que você gostou!!
      Concordo totalmente!! :D

      Beijusss;

      Excluir
  2. Oii,
    HAHA adorei a temática da postagem.
    Não adianta, gatinho preto sempre me lembra o Salem da série da Sabrina ♥
    Até hoje sonho em ir numa festa à fantasia por causa da maneira como a galera comemora lá fora.

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Que bom que gostou!!
      Era um fofo sarcástico, não era?! Também adorava ele!
      Eu já fui à algumas tentativas de festas de Halloween, mas eu queria mesmo era ter saído na rua pedindo doce! :D

      Beijusss;

      Excluir
  3. Oi Helaina, gosto desse clima do Halloween, na verdade acho que até queria ter nascido nestas cidades que comemoram esta data!
    Gostei muito do poema!!
    Gosto muito das suas histórias também amiga, vc poderia escrever um livro, já pensou nisso?

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila! ^^
      Eu também gosto muito!! Com certeza! Meu sonho (meio impossível já que eu teria que nascer de novo).
      É a música do filme "O Estranho Mundo de Jack".
      Obrigada! Bom, na verdade eu já escrevi, agora só falta publicar! ;)

      Beijusss;

      Excluir
  4. Helainita!
    Halloween sempre me lembra abóboras e torta de abóboras e gordices... Ontem fui na americanas e vi fantasias e deu vontade <3
    Ai ai... Adorei o seu top 7, tem tantas coisas legais hahahaha acho que podiam adotar de vez a data aqui no BR tb hehehe

    vixe... acho que me´melhor passasse então... :T


    Mas essa Helaina é muito eficientehehehe tem em vários lugares a fanfic :D

    opaa, pode avisar sim :D Obrigada!

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm!! ^^
      Eu fui à uma loja de artigos de decoração hoje de manhã e também quase trouxe tudo pra enfeitar minha casa... hahaha.. pena que moro com meus pais e eles não aprovariam... =/ Nada contra o Halloween, mas acham que é besteira.
      Podiam, né! Já adotam tanta coisa de outros países. Uma festinha a mais não faria mal algum!

      Hahaha... é que não tenho muitos leitores, então acho que é por eles não terem conta no Wattpad. Aí diversifiquei.

      Okay então!!
      Beijusss;

      Excluir
  5. Adorei e super adorei o poema!! Eu odeio a época do halloween,nunca fui fã desta data,odeio bruxas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Fico feliz que você tenha gostado do poema, uma pena que você não gosta de Halloween nem de bruxas...

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.