maio 03, 2012

[Sinopse] Escuridão

Anna nasceu no Brasil onde se formou em medicina, mas nunca se sentiu completamente feliz exercendo a profissão. Para tentar incentivá-la a permanecer na carreira, seus pais a presentearam com uma viagem para Nova Iorque onde ela poderia dar continuidade aos seus estudos. Aluna aplicada, Anna logo conseguiu uma bolsa o que a ajudava bastante nos estudos, mas ainda assim ela não se sentia feliz e acabou abandonando o curso. Para continuar morando na cidade ela conseguiu emprego em uma livraria, mas não durou muito tempo e sem dinheiro ela não via outra saída a não ser voltar para o Brasil onde provavelmente seus pais acabariam por convencê-la a voltar ao trabalho de médica no hospital em que seu pai trabalhava.

Anna resolveu dar uma volta por Nova Iorque antes de começar os preparativos para o seu regresso e foi no Art’s Caffe que recebeu a oferta de emprego que a permitiria continuar morando no país. O pequeno café, assim como tinha sido na livraria, garantiu a felicidade de Anna. Ela rapidamente se tornou amiga de Jared, gerente e filho do dono, com quem compartilhava muito dos seus gostos como ler, ir ao cinema e é claro apreciar um bom cappuccino no final da tarde, principalmente nos dias frios.

Também tornou hábito dos dois fazer pequenas viagens até uma pequena fazenda a poucas horas de Nova Iorque para buscar o café recém-torrado que Arthur, pai de Jared comprava. Foi em uma dessas viagens que aconteceu algo que eles jamais imaginavam ser possível acontecer fora dos filmes de terror.

Surpreendidos por uma forte chuva, Anna e Jared não conseguiram chegar à Nova Iorque e tiveram que procurar um abrigo até a tempestade passar. No entanto acolhedor era a última coisa que o local que eles encontraram era. Um velho hotel em um vilarejo abandonado há anos pela maioria dos moradores por causa de uma terrível maldição. Um blackout no meio da noite. E uma atmosfera de perigo iminente. Esse é o clima de Escuridão.

Se você chegou a esse ponto da resenha e está se perguntando onde compro/quanto custa o livro com essa estória tenho uma boa notícia. É de graça. Isso porque não está em nenhum livro. Está bem aqui na internet. Bom, não bem aqui, mas em meu outro blog Universo Invisível.
Eu escrevi o conto Escuridão faz um tempinho já, mas nunca tinha pensado em fazer uma resenha para ele aqui no Mente Hipercriativa. Então como as pessoas iriam descobri-lo no blog se eu não o anunciasse?

Bom, agora vocês já sabem da existência dele. Se quiserem descobrir o que aconteceu com Anna e Jared nesse suspense e como tudo termina, acessem: Escuridão

E não deixem de comentar! Apenas com a opinião de vocês é que eu posso melhorar a cada estória que escrevo. Espero que vocês gostem!

8 comentários:

  1. Oi amiga, quanto tempo!!
    Desculpa eu sumir assim, problemas de saúde na familia!!
    Amei a sua resenha, e vou lá no link verificar esta história heimmm!!
    Adorei!!

    beijos
    háa tem promoção nova no blog, se quizer participar..
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Espero que esteja tudo bem agora!
      Eba!! Quero saber o que vc achou, heim!!
      Já estou participando!!

      Beijussss;

      Excluir
  2. oi,
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Vou dar uma passadinha por lá e com certeza vou seguir!!

      Beijusss;

      Excluir
  3. Parabéns pela resenha, estava me perguntando sobre a capa do livro, até q descobrir que é de sua autoria e posso acessa-lo pela net, legal. Mas acho que deveria procurar um editora para tentar publicar um livro.Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      Que bom que você gostou!!

      Bom, essa é minha intenção um dia, mas quero ter algo mais sólido e robusto para apresentar às editoras quando resolver fazer isso!

      Bejinhos;

      Excluir
  4. Eu lendo a resenha e me perguntando cadê a capa?
    Até fui no Skoob procurar rs
    OMG eu com certeza vou ler! Vc me deixou curiosa!!!
    A resenha me lembrou o tipo de filme de terror q eu adoro ver e morrer de medo depois rs

    Dezesseis Luas é perfeito! (pelo menos eu acho;)
    Assim q vc puder leia sim, vale a pena *-*

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! ^^
      Okay!! Depois que ler me diga o que achou!!

      Vou dar um jeito de ler!

      Vou dar uma passadinha lá!!
      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...