março 08, 2012

Mulher, o importante é valorizar-se!

Nesse dia Internacional da Mulher eu pensei em escrever um grande texto em homenagem a nós mulheres que todos os dias vencemos desafios em escala mundial ou pessoal, mas mudei de ideia. Muitos textos como esse serão escritos e eu resolvi direcionar meu foco na mensagem que eu quero transmitir nesse dia 8 de Março.

Minhas amigas valorizem-se para que possam receber o valor que tanto desejam!

Não é porque algo parece legal ou porque está todo mundo fazendo que deva ser copiado. Aprendam a apreciar pequenos detalhes da vida e não se deixem levar por prazeres passageiros sejam eles qual forem. E quando estiverem nadando contra essa corrente que está tentando levar todos por um mesmo caminho e aparecerem pessoas para criticar e dizer que vocês são caretas, antiquadas e que nunca serão felizes, não se preocupem. Dentro dessa crítica há sempre um pouco de inveja de quem fez a escolha de acompanhar a maioria ao invés de expressar sua própria personalidade. Amem-se e serão amadas.

Feliz dia Internacional da Mulher!

2 comentários:

  1. Que lindo!!! Amei e me emocionei!!!
    Beijos querida e feliz dia Internacional da mulher

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!!!=]]]
    passei para agradecer sua visita lá no blog e seu coment
    e que bom que vc gostou da resenha!!!
    tem post novo la se quiser ir e comentar...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...