fevereiro 24, 2012

O que eu mais gosto em páginas!

O Facebook, rede social que recebe cada vez mais novos usuários tem muitas funcionalidades além do perfil onde os usuários postam suas novidades em seu mural e conversam com os amigos. Uma forma muito mais abrangente de divulgar informações sobre um determinado assunto são as páginas. Qualquer usuário pode criar uma página sobre seu ídolo, sua causa, programa de TV, banda de música ou o que mais vier em sua imaginação. A qualidade das páginas é que um simples clique no botão “curtir” ou “like” é o suficiente para começar a receber as atualizações em seu perfil iniciando a sua interação que pode ser o “curtir” naquelas atualizações que forem de seu interesse, comentar a atualização e também compartilhar no seu perfil!

Toda essa introdução foi para situar vocês sobre o assunto de que eu vim divulgar aqui no blog minhas páginas!

Começando por uma das mais antigas:

-The Weird Sisters-

http://pt-br.facebook.com/pages/The-Weird-Sisters/182215071848882
Essa página é sobre o grupo de rock que tocou em Hogwarts no baile de inverno durante o Torneio Tribruxo em Harry Potter e o Cálice de Fogo. A página não tem muitas atualizações já que não tenho sabido de nenhuma atividade sobre o grupo. Mas se um dia souber sobre alguma coisa postarei lá!

-I'd like to be a Metamorphmagus just as Tonks-

http://pt-br.facebook.com/TheBestMetamorphmagus
Essa página foi criada primeiramente em homenagem à Nymphadora Tonks, mas depois de alum tempo resolvi que ela deveria ser dedicada também a Remus Lupin e a Teddy Lupin. Afinal, eu amo essa família e ela vai continuar sempre viva enquanto houver um bruxo ou muggle que se lembre deles.

-You shouldn't have"[cut this scene]-

http://pt-br.facebook.com/you.shouldnt.have
Essa página nasceu logo depois que foram divulgadas as cenas deletadas de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Achei um absurdo um filme que já ficou tão pequeno (130 minutos enquanto o filme Harry Potter e a Câmara Secreta, por exemplo, tem 161 minutos de duração) e ainda retiraram essa cena linda de aproximadamente 20 segundos! (Sem contar que o próprio Teddy, filho de Remus e Dora, foi praticamente retirado do filme! Quem não leu os livros provavelmente ficou sem saber sobre que a que filho Harry se referia quando se dirigiu a Remus na cena da pedra da ressurreição. Claro que dava pra matar a charada, mas eles podiam ter dado uma participação maior a Teddy. À família Lupin como um todo!).

Por último, a minha mais recém-criada página:

-Eu Amo o Inverno-

http://www.facebook.com/pages/Eu-Amo-o-Inverno/276580025741024
Depois de passar um dia inteiro derretendo no calor do verão brasileiro e ansiando pelo próximo inverno fui fazer uma busca no Facebook sobre alguma comunidade do gênero. Encontrei a Eu amo o verão com muitas pessoas que haviam curtido a página, mas nenhuma comunidade do mesmo gênero sobre o inverno. Como assim? Uma estação tão boa, tão linda! De céu azul e temperaturas amenas (ou às vezes geladas). Ótima para ler um livro, passear ao ar livre, tomar um café ou chocolate quente, dentre tantas outras atividades que são insuportáveis no verão. Isso me motivou a criar essa página!

Bom, essas são minhas páginas no Facebook. Quem tiver páginas lá curte as minhas e deixa o link da sua página no mural da página que eu curto e divulgo! Ajudem-me a divulgar minhas páginas também! E espero que gostem e divirtam-se bastante com elas!

4 comentários:

  1. vou procurar suas páginas no face ;)

    Passa no meu blog? Tem Promoção:
    http://just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste delas! ^^

      Valeu pela dica!! Vou passar lá!!
      Beijusss;

      Excluir
  2. Que demais essas paginas!! Vou até dar umas curtidas depois, OASHUAUSHASUOHAO.

    Aaaai, será que você pode me dizer como fazer para ter essa abinha de "responder" nos comentários??
    Se não for pedir demais, me manda por email que é mais facil, taa na pagina de contatos do meu blog. :DD

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! :D
      Te espero por lá!!

      Menino, pior é que eu não sei. Um dia abri o blog e elas estavam aqui. Deve ser atualização do blogspot. Vc usa modelos deles ou o modelo do seu blog é personalizado?? Vai ver essa atualização está sendo gradual também.... só sei que não faço ideia de como isso veio parar aqui...
      Desculpe por não poder ajudar.... =/

      Beijussss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...