fevereiro 14, 2011

O Bom príncipe!

Ah o Amor...

Não sei se todo mundo sabe, mas hoje é Valentine's Day (Dia de São Valentim em português - fonte: Chaves do 8). Eu resolvi então fazer um post especial para esse dia tão romântico!

Inspirada na música “Boa Babá” do filme Mary Poppins, em português (eu ouvi e fui escrevendo a letra - ver a letra em inglês) eu fiz uma lista do que um cavalheiro tem que ter para ser um “Bom Príncipe”!

Quem achar que faltou alguma coisa na lista é só acrescentar nos comentários! ^^

Bom Príncipe:

Se você é animado, de aparência caprichada. Sem verruga ou ruga. E não madruga. Tem que ser bom e bonito. Nenhum pouco esquisito (talvez um pouquinho só não tem problema). E que me leve pra passear e saiba cantar (e dançar)! Nada de cara feia, nada de me dar “bolo” (hehe). Tem que se fazer querido e nunca cheirar a bebida (isso é imprescindível!). Para quem não tentar me dominar não darei causa para me odiar ( e prometo que também não te odiarei). Pimenta eu não colocarei no seu chá (nem nos seus olhos), nem sapo em sua cama você vai encontrar. Venha logo, bom príncipe!

Muito obrigado;
Sinceramente

Boa Princesa



Para saber mais sobre o Valentine's Day: História

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...