julho 06, 2010

[Sessão Pipoca] Eclipse

Assisti!!! Finalmente consegui uma brecha na minha tão agitada vida de conclusão de monografia pra assistir Eclipse. Gostei do filme! Mais do que de Lua nova... (muito provavelmente porque tinha mais Edward, e porque eu gosto mais dele... XD)
Apesar dos 130min de duração eu não saí cansada do cinema... okay... saí um pouco cansada sim... se tivesse uma área no cinema onde a gente pudesse ficar em pé e alongar as pernas.... 



Agora, além do elenco que já estaria no filme, gostei também da participação da Jodelle Ferland como Bree Tanner. Demorei a descobrir de onde vinha aquele rostinho que eu conhecia... Até que me lembrei da Alessa de Silent Hill... Me deu um friozinho na barriga na hora... Ela é realmente muito boa atriz!



Se lembraram dela???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!
- Todos os comentários, sem exceção, são respondidos. Clique em "Notifique-me" e fique de olho.

- Atenção:
Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog. Saiba mais: Políticas de Comentários.

Obs: Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...