junho 01, 2023

[Marca Texto] #7

Li num livro…
Me marcou…
Quero compartilhar…

Conforme comentei na resenha (ler), esse livro é o melhor que li até agora esse ano e tem grandes chances de se tornar o favorito da vida. A escrita da Sarah é muito fluida e a história cheia de mistérios. Só isso já seria o suficiente para eu amar, me identificar muito com uma das protagonistas foi o arremate para eu me apaixonar pela trama.

Foto publicada no meu perfil do
Instagram: @helainaideas

 Aviso: nenhum livro foi literalmente marcado durante a leitura e seleção dos trechos.

Havia uma série de coisas ausentes no momento, dentre elas a segurança e a certeza do que o resto da vida reservava para mim.” Pág.41

Doze minutos. Uma fração do tempo de uma vida, ainda assim o suficiente para mudar o curso das coisas.” Pág.42

E assim, fiquei ali e aprendi a tolerar a frustração e a ideia desconfortável de que eu poderia estar perdendo algo maior. Talvez algo totalmente diferente.” Pág.53

E por mais terrível que minha história seja, todas as mulheres enfrentam a maldade de um homem em algum nível.” Pág. 143

Sendo sincera, eu me perguntava se querer um bebê tinha sido um caminho subconsciente de mascarar a verdade: de que nem tudo na minha vida tinha sido como eu imaginava e que eu não vivia à altura do meu potencial. E, pior de tudo, tinha medo de sequer tentar.” Pág.155

Porque agora, depois de ter me distanciado física e emocionalmente daquele homem, eu conseguia enxergar a sua real essência, que era repleta de mentira e injustiça.” Pág.277

Gaynor e Rose tinham me lembrado da importância de me cercar de pessoas que me apoiavam e encorajavam meus sonhos.” Pág.299

Então, se identificaram com algum dos trechos?
Se quiserem ler as edições anteriores dessa coluna é só clicar aqui: Marca-Texto

A Pequena loja de venenos
Autora
: Sarah Penner
Tradução: Isabella Pacheco
Páginas: 318
Editora: Harper Collins Brasil
Ano: 2022
Leia a resenha: [Resenha] A Pequena loja de venenos

20 comentários:

  1. Olá obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Não conheço o livro mas sou fã deste género de histórias
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo retorno!
      Se tiver a oportunidade de ler, espero que goste.

      Excluir
  2. Bela seleção de trechos de frases. Genial!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Não li esse livro ainda. Mas gostei bastante da seleção de trechos que você trouxe, em especial a dos doze minutos, que podem mudar tudo.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até menos do que 12 minutos, né? Esse livro sem dúvida vai morar no meu coração por um bom tempo. Talvez para sempre.
      Beijos;

      Excluir
  4. Um possível favorito da vida??? UAU, fiquei super curiosa agora, já quero saber mais da história. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Acho que finalmente encontrei um para a vida toda.

      Excluir
  5. Oi! Os trechos são bem atrativos e deixam a gente com vontade de ler a história. Esse já está na minha lista faz um tempinho, quero logo ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou com vontade de reler. Se não tivesse tantos outros que eu ainda não li, mas quero, faria isso. Beijos;

      Excluir
  6. Oie, sempre tive vontade de ler esse. Os trechos são incríveis e marcaria bastante também durante a leitura.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Esse livro entrou para minha lista porque deu para sentir a sua emoção ao ler essa resenha. Você conseguiu colocar muito bem aqui o que sentiu.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha a oportunidade de ler e goste bastante.
      Beijos;

      Excluir
  8. Eu adorooo frases inspiradoras e que nos tocam dessa maneira.
    Gostei de várias frases aí e até o próprio nome do livro é muito chamativo!
    Muito legal ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro que eu escolhi por acaso, sem muita informação sobre ele, e simplesmente amei!

      Excluir
  9. Oi
    gostei das frases que só me deixaram mais curiosa para ler, esse livro está na minha lista de desejados, mas ainda não consegui comprar ele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, espero que você tenha a oportunidade de ler e goste bastante.

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.