maio 16, 2016

[Recapitulando] Fevereiro e Abril 2016


Oi pessoal... eu não abandonei o blog, mas confesso que tenho me dedicado pouco à ele. No próximo post explicarei direitinho o porque. Por enquanto, quero recapitular o que aconteceu aqui no blog nos meses de Fevereiro e Abril (em Março não teve nenhum post... #sorry).
Para ver as outras edições dessa coluna, acessem: Recapitulando
E então, perderam alguma coisa? Corram lá pra ler então!
E não deixem de comentar! 

Para ficar por dentro das novidades do blog e muito mais, curtam a página do Mente Hipercriativa no facebook! Espero vocês lá!

E fiquem por dentro das novidades sobre a série Harry Potter curtindo a página:

6 comentários:

  1. Oi Helaina,

    Correria né...
    Aqui muito trabalho, nem to lendo como gostaria, a sorte é que tenho uma colunista linda que me ajuda!!
    Boa Semana!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Foi bom para reavivar a memória. agora espero que consigas vir ao blogue com maior frequência :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Também espero! Estou com saudades daqui e dos meus amigos blogueiros!

      Abraço;

      Excluir
  3. Oi linda, também dei uma sumida la do blog e parece que as leituras de 2016 estão um pouco empacadas. Mas faço votos para que tudo dê certo para nós. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Acho que todo blogueiro acaba passando por uma fase como essas, né?!

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.