novembro 05, 2015

[Recapitulando] Outubro 2015

Oi pessoal! Nossa, já se foi mais um mês. Esse novembro promete ser intenso. Estou participando do NaNoWriMo. Basicamente o projeto é escrever um romance de 50 mil palavras em um mês. Está sendo um desafio e tanto, principalmente porque o mundo não para pra você escrever, né! Faz 4 dias que está dando certo, pretendo continuar firme e forte e no final do mês ter um livro prontinho (ou quase) em mãos. 
Mas vamos ao que interessa, afinal esse post não é pra falar do que vem por aí, mas sim do que rolou no mês que acabou de terminar. Chequem se vocês conseguiram acompanhar tudo: 

Os Posts:
Para ver as outras edições dessa coluna, acessem: Recapitulando
E então, perderam alguma coisa? Corram lá pra ler então!
E não deixem de comentar! 

Para ficar por dentro das novidades do blog e muito mais, curtam a página do Mente Hipercriativa no facebook! Espero vocês lá!


Conheçam também minhas fanfics da série Harry Potter curtindo a página:

8 comentários:

  1. Oi,
    Nossa se conseguir essa proeza me explica como fez isso depois porque o tempo para escrever ta difícil...rsrs. Enfim queria te convidar a dar uma passadinha lá no blog também, pois hoje tem uma resenha especial feita pelo meu noivo de um livro nacional de fantasia. Te espero por lá.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! ^^
      Tudo bem?
      Bom, eu estou escrevendo por duas horas todo dia, às vezes um pouquinho mais. Nesse tempo consigo uma média de 1500 palavras escrevendo direto sem distração. Sem celular ou internet. Tem dado certo.
      Vou passar lá depois pra ver.

      Beijussss;

      Excluir
  2. Oie! Boa sorte para escrever o seu livro! Infelizmente os meus estão parados! E estou pensando em fazer algum post tipo esse seu sobre o que rolou no mês ou o que vai acontecer, mas esse é um projeto para o ano que vem!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/11/a-voz-do-arqueiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada! :D
      Eu estou empolgada esse ano. Terminei um livro no primeiro semestre (falta revisar) e agora estou apostando nesse do NaNoWriMo.
      Esse posts ajudam bastante pro pessoal que nem sempre pode visitar o blog! ;)

      Pode deixar que comentarei lá!
      Beijussss;

      Excluir
  3. Tambem estou participando do Nanowrimo, e estou com um pequeno atraso, mas tentando superar. Estava fazendo o update da minha contagem de palavras, quando vi seu perfil lá, adorei saber que você também está participando. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! ^^
      Esse é meu primeiro ano lá! Espero conseguir concluir o livro.
      Obrigada! Boa sorte pra você também!

      Excluir
  4. Gente é bem complicado, escrevi 60 páginas mas não tive mas nenhuma inspiração. Boa sorte!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^
      Eu não preciso de muita inspiração para escrever depois de ter a ideia inicial, então está sendo mais um trabalho braçal mesmo. Na hora da revisão é que vou ver no que dá.
      Obrigada! :D

      Beijusss;

      Excluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.